01 de outubro | 2016

Beto Puttini é candidato com maior rejeição entre pesquisados

Compartilhe:

Com 41%, o candidato Humberto José Puttini (PTB), que disputa o cargo de prefeito municipal de Olímpia, pela coligação Olímpia não pode parar, é o que tem a maior rejeição entre todos, em todos os seguimentos pesquisados. Foram ouvidos eleitores de três classes sociais: pessoas economicamente ativas ou não, religião e cor.

Em segundo lugar aparece o nome do candidato Cecílio Miguel Neto (PSOL), conhecido por Neto Naim, com 10%; Fernando Augusto Cunha (PR), da coligação Olímpia melhor para todos, com 9%; e Hilário Juliano Ruiz de Oliveira (PSD), da coligação Honestamente, a verdadeira mudança, com 7%.

Em relação à pessoas economicamente ativa Puttini tem rejeição de 39%, Neto Naim tem 10%, Fernando Cunha tem 10% e Hilário Ruiz 8%. Há ainda os que não votariam em nenhum dos candidatos, 9%; e os que podem votar em qualquer um deles, 9%; e os que não souberam responder o que não responderam, 14%.

Já entre os que não considerados economicamente ativos o resultado foi o seguinte: Puttini, 43%; Neto Naim, 10%; Cunha, 6%; e Hilário Ruiz, 8%. Nesse caso há ainda os que não votariam em nenhum dos candidatos, 7%; podem voltar em qualquer um deles, 10%; os que não souberam ou não responderam, 17%.

RELIGIÃO
Já na divisão por religiões, entre os católicos, Puttini tem 40% de rejeição; Neto Naim, 13%; Cunha, 10%; Hilário Ruiz, 8%; não votariam em nenhum deles, 6%; podem votar em qualquer um, 9%; não souberam ou não responderam, 14%.

Entre os evangélicos: Puttini, 44%; Neto Naim, 6%; Cunha, 6%; Hilário, 4%; não votariam em nenhum, 12%; podem votar em qualquer um; 19%; não souberam ou não responderam, 18%.

Entre os espíritas: Puttini, 22%; Neto Naim e Cunha, sem rejeição; Hilário, 11%; não votariam em nenhum, 22%; podem votar em qualquer um, 11%; não souberam ou não responderam, 33%. Já entre os que não responderam ou não tem religião: Puttini, 42%; Neto Naim, sem rejeição; Cunha, 17%; Hilário, 8%; não votariam em nenhum, 33%, poderiam votar em qualquer um ou não souberam responder, 0%.

COR DO ENTREVISTADO
Em relação a cor do eleitor: Cor branca: Puttini, 42%; Neto Naim, 12%; Cunha, 7%; Hilário 9%; não votariam em nenhum, 7%; poderiam votar em qualquer um, 9%; não souberam ou não responderam, 14%. Cor preta: Puttini, 35%; Naim, 3%; Cunha, 13%; Hilário, 10%; não votariam em nenhum, 23%; podem votar em qualquer um, 10%; não souberam ou não responderam, 13%. Cor parda: Puttini, 40%; Naim, 10%; Cunha, 9%; Hilário, 9%; não votariam em nenhum, 9%; poderiam voltar em qualquer um, 9%; não souberam ou não responderam, 16%.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas