01 de agosto | 2021

Bebê que nasceu enquanto pais estavam intubados faleceu na 5.ª feira em Barretos

Compartilhe:

 

Médicos fizeram cesariana de emergência com seis meses de gestação. Miguel ficou internado dois meses na UTI neonatal em Barretos.


O bebê Miguel Gallina, de apenas dois meses, faleceu na quinta-feira (29) na Santa Casa de Barretos, onde tentava sobreviver na UTI neonatal, após uma cesariana de emergência enquanto os pais estavam igualmente internados em UTIs de cidades diferentes, pela Covid-19. O velório aconteceu na sexta-feira (30), das 7h às 11h, em Olímpia.

Os pais Carina e Guilherme estavam sedados e internados, ela em Barretos e ele em Olímpia, desde o início de maio. Foram 40 dias de sofrimento. Ela, grávida de seis para sete meses. Após duas semanas internada, a equipe médica decidiu pela cesariana para tentar salvar o bebê.

De início, Miguel resistiu. Não apresentou o vírus da Covid-19, mas, prematuro demais lutou pela vida até a tarde da quinta-feira, quando não resistiu mais e veio a óbito.

A mãe Carina, assim que se recuperou, passou a visitar o filho. Guilherme ainda se recupera das sequelas pós-Covid, em casa.

Fonte: Leonardo Concon/Diário de Olímpia

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas