20 de maio | 2014

Bate-boca por causa de som alto acaba em ameaça de morte

Compartilhe:

Um bate-boca por causa do volume de uma televisão muito alto acabou em ameaça de morte no Jardim Toledo, zona sul de Olímpia. A ocorrência foi registrada na noite da segunda-feira, dia 19, por volta das 22h35, na Rua Adriano Baraldi, número 79, onde reside a garçonete Maria Claudia Benevides de Souza, de 35 anos de idade, que reside em uma das casas do endereço. No total, são seis casas pequenas de aluguel.

De acordo com a polícia, ela teria se desentendido com o seu vizinho identificado apenas por Lucas, que reside em uma das casas, porque ele estaria com o volume do som da televisão muito alto e a incomodando.

Consta que Maria Claudia pediu para que Lucas baixasse o volume e este começou a xingá-la proferindo palavras como biscate e vagabunda. Em seguida, ele teria pego uma faca e tentado agredi-la, não conseguindo somente porque ela caiu ao tentar se desvencilhar.

Maria Cláudia prestou queixa à polícia. A faca foi apreendida na Delegacia de Polícia de Olímpia que vai investigar o caso. Já o vizinho evadiu do local e não foi localizado pelos policiais militares.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas