21 de julho | 2009

Baiano preso em flagrante tentando furtar residência no Jd. Glória

Compartilhe:

Na madrugada da terça-feira, dia 21, a Polícia Militar prendeu Edson Marinho dos Santos, de 26 anos de idade, natural da cidade de Livramento, Estado da Bahia, que atualmente reside na rua Pedro Almodóvar, 211, cidade de Severínia. Ele foi flagrado quando tentava sair da residência de Analice Volpe, localizada na rua Lino Bernardes Ferreira, número 283, Jardim Glória, zona central da cidade de Olímpia, carregando uma trouxa contendo vários objetos.

A tentativa foi percebida por causa do sistema de alarme, que levou o vigilante Rafael Ferreira, que presta serviços para uma seguradora da cidade, até ao local para verificar o que estaria acontecendo. Ao chegar percebeu que as luzes estavam acesas e acionou a Polícia Militar.

No local os policiais avistaram Edson Marinho, que tentava sair da casa carregando uma trouxa contendo dois relógios, um teclado de computador, um par de óculos, uma carteira de couro, duas calças jeans, dois pares de sapatos, uma tesoura de jardineiro, um boné e ainda 7 CDs de músicas, deixando a casa toda revirada e com um vitrô danificado.

Edson Marinho ainda tentou fugir ao avistar a polícia, mas acabou sendo detido. Ele foi levado até à Delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante pelo delegado Mário Renato Depieri Michelli e, em seguida, encarcerado na cadeia da cidade de Severínia.

Furto no supermercado Comprebem, na segunda-feira, dia 20, na General Osório. A acompanhante, Maria Aparecida Reis Costa Prado, 57, fez compras e depois de passar todas as mercadorias no caixa e pagar, teve que empacotar tudo porque não tem empacotador. Enquanto isso deixou a carteira, que continha R$ 105, sobre o balcão, em frente ao computador do caixa. Depois de levar as compras até ao carro, voltou e não encontrou mais a carteira onde havia deixado. Ela relata que perguntou para a funcionária do caixa que disse não ter visto e que ainda ficou brava com ela e, também que perguntou a um funcionário que fica ao lado fiscalizando e este disse que também não viu nada. Ela questionou a existência de câmera de segurança e os funcionários alegaram que não há o equipamento no local. A carteira, no entanto, foi encontrada no terreno de uma emissora de rádio localizada na avenida Governador Adhemar Pereira de Barros, zona leste da cidade de Olímpia.

Na rodovia Wilquem Manoel Neves, na tarde da segunda-feira, dia 20, às15h30, a estudante Ana Carla Vendrúsculo Luz, 16, Cohab 4, relata que desceu do ôniubus perto da AABB e foi abordada por uma mulher negra que estava na garupa de uma motocicleta. A mulher desceu da moto e pediu cinco reais para colocar álcool na moto. Ela falou que não tinha e em seguida a mulher arrancou a bolsa da mão dela, subiu na moto e fugiu. Na bolsa havia uma máquina fotográfica, perfumes e maquiagem. Ela não conseguiu observar as características do condutor porque ele usava capacete.

FURTOS

Durante a madrugada da segunda-feira, dia 20, Rogério Fernando Fígaro, de 29 anos de idade, que reside na rua Dr. Otávio Lopes Ferraz, número 199, Jardim São José, zona sul, notou a falta do seu telefone celular que estava no bolso de sua calça e registrou queixa do furto.

Já na rua Marechal Deodoro da Fonseca, número 864, região central da cidade, Célia Francisca Conceição, 37 anos, que reside no Jardim Alfredo Zucca (Cohab IV), registrou o furto de sua bicicleta vermelha e branca, de 21 marchas que estava encostada na parede da casa.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas