10 de maio | 2012

Audiência e julgamento da chamada “turma” do Paraná terão continuidade dia 20 de junho

Compartilhe:

A audiência de instrução e julgamento da chamada “turma” do Paraná, que teve início na tarde da quarta-feira desta semana, dia 9, no fórum de Olímpia, terá continuidade no dia 20 de junho próximo futuro. A decisão foi tomada pela juíza substituta da 3.ª vara local Gabriele Gaspareli Cavalcanti, no final da tarde, após ter ouvido testemunhas de acusação e de defesa e apenas cinco acusados.

De acordo com a informação divulgada na manhã desta quinta-feira, dia 10, a juíza ouviu todas as testemunhas de acusação e de defesa e apenas cinco acusados. Foram ouvidas as quatro mulheres que estão detidas na cadeia pública de Colina e o réu Almir Hipólito.

Consta que não houve nenhuma decisão no processo e que a situação dos envolvidos continua a mesma, ou seja, quem está preso continuará preso e quem responde em liberdade, vai continuar também da mesma forma.

Foram intimados 22 réus para a audiência, todos acusados de pertencerem à quadrilha que seria comandada por Gilberto da Silva, vulgo Paraná. Destes, 18 se encontram presos, dois estão foragidos e outras duas pessoas respondem ao processo em liberdade, mas todos por tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico de drogas.

A audiência chamou a atenção em razão da grande movimentação de réus no fórum, o que levou à Polícia Militar de Olímpia a armar um esquema de segurança, inclusive com a interdição para controle das ruas que dão acesso ao local.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas