24 de julho | 2008

Aposentada de 50 anos detida por ter furtado revista em tabacaria

Compartilhe:

Uma aposentada de 50 anos de idade que consta ser portadora de problemas psíquicos foi detida por ter furtado uma revista em uma tabacaria localizada na zona central da cidade de Olímpia. Porém, em razão de se tratar de um valor pouco considerável, ela não foi autuada em flagrante.

Consta que o chamado “crime de bagatela” aconteceu na rua Coronel Francisco Nogueira, na quarta-feira desta semana, dia 23, e foi comunicado pela proprietária da Tabacaria existe naquela rua

Ela relatou que a aposentada estava no estabelecimento e ela observou pelo sistema de câmeras de segurança, que a mulher furtou revistas. Ela esperou que ela saísse e fez uma abordagem quando ela entrava em seu veículo.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, ocasião em que a aposentada entregou a revista que estava dentro de sua bolsa. Conduzida até à Delegacia de Polícia, onde o delegado de plantão, Eduardo José Vendramel, entendeu que o valor da revista seria insignificante e por isso não foi registrado o flagrante.

No entanto, essa teria sido a segunda vez que a aposentada furtou no estabelecimento. Segundo Silvestre, no dia 20 de julho, domingo passado, a aposentada esteve na loja e furtou alguns objetos. O furto foi constatado apenas horas depois.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas