04 de agosto | 2008

Público de domingo pode ver duas atrações inéditas no palco oficial

Compartilhe:

Pelo menos uma parte das 18. 231 pessoas, segundo os organizadores, puderam acompanhar as apresentações dos parafolclóricos Grupo Nova Geração, da cidade de João Pessoa, Estado da Paraíba, e Maracatu Piaba de Ouro, da cidade de Olinda, Estado de Pernambuco, inéditas em festivais do folclore de Olímpia.

Entretanto, as apresentações começaram com pelo menos 20 minutos de atraso, segundo pode ser constatado pela reportagem, porque havia problemas com o sistema de som do palco oficial da arena cultural do recinto.

Se apresentaram ainda no palco A: Grupo Folclórico Parafusos, Grupo Folclórico Samba de Coco e Grupo Folclórico Samba de Roda, todos da cidade de Lagarto, Estado de Sergipe; Grupo Folclórico Terno de Moçambique São Benedito, de Olímpia; Associação Folclórica Reisado Sergipano e Bumba Meu Boi, de Guarujá, Estado de São Paulo; Grupo Folclórico Batalhão de Bacamarteiros, de Carmópolis, Sergipe; GODAP e Companhia Terra Brasilis, ambos de Olímpia; e Tropeiros da Borborema, de Campina Grande, Paraíba.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas