18 de junho | 2008

Aposentada agredida por amásio bêbado foi transferida para Barretos

Compartilhe:

A aposentada Emília – a família divulgou apenas o primeiro nome – de 63 anos de idade, teve que ser transferida para a Santa Casa de Barretos, por causa da agressão que sofreu de seu amásio, Nilson Cândido da Silva, de 51 anos, na segunda-feira, dia 16.

De acordo com a Nora da vítima, identificada apenas por Fernanda, a agressão ocorreu na rua Virgílio Fioroto, número 25, CDHU I, residência de Emília, sua sogra sofreu fratura no rosto por causa da agressão e tem que passar por uma cirurgia para reconstituição.

Depois de socorrida na Santa Casa de Olímpia, a vítima foi transferida para a Santa Casa de Barretos por causa da gravidade do traumatismo facial. A ocorrência foi registrada na tarde da terça-eira, dia 17, na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Olímpia.

Por outro lado, também na noite da terça-feira, por volta das 22h10, Nilson, que se apresentou como sendo aposentado, registrou boletim de ocorrência, desta feita por não ter conseguido, no dia seguinte após a agressão, entrar na residência de Emília.

Ele declarou que agrediu a amásia e saiu de casa, mas quando tentou retornar por volta das 22 horas, e foi impedido por Anderson Aparecido de 18 anos de idade, que também reside no mesmo endereço e é neto da vítima.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas