04 de junho | 2017
Apanhador de Laranjas morre após receber várias facadas em Baguaçu
DA REDAÇÃO COM
OLÍMPIA 24 HORAS
Um colhedor de laranjas da empresa Cutrale, Eder Evangelista (foto acima, à esquerda, de boné), 33 anos, solteiro, acabou falecendo no sábado, 3, por volta das 21h15, vítima de várias facadas que teriam sido desferidas por um rapaz conhecido como Otávio Henrique da Silva (foto acima, à direita), de 19 anos, também conhecido como “Tavinho”.
Segundo as primeiras informações o autor das facadas teria fugido do local após esfaquear a vítima e não teria sido ainda encontrada pela polícia.
Eder Evangelista chegou a ser socorrido por uma ambulância de plantão no distrito e levado para a UPA de Olímpia, mas acabou não resistindo aos ferimentos.
Segundo o advogado Haroldo Ferreira de Mendonça Filho declarou ao site Olímpia 24 Horas, Tavinho deve se apresentar nas próximas horas (possivelmente após terminar o período em que se caracteriza o flagrante). Segundo ele, trata-se de legítima defesa, já que o acusado teria sido ameaçado de morte pela vítima meses atrás, e no sábado, após discussão que culminou em luta corporal, Tavinho teria tomado a faca da vítima, desferindo as facadas e, ao ver que esta estava inerte, teria saído correndo, fugindo do local e tomando rumo ignorado.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!