02 de janeiro | 2014

Ajudante de pedreiro fratura perna em luta MMA da mesma forma que Anderson Silva

Compartilhe:

O ajudante de pedreiro Cláudio Perpétuo dos Santos, de 40 anos de idade, morador da Rua Cláudia Ledesma Miessa, no Jardim San­ta Ifigênia, na zona norte de Olímpia, foi vítima de uma brincadeira perigosa. Lutando no estilo “briga de rua”, que originou o chamado MMA, ele acabou sofrendo uma fratura na perna quan­do enfrentava seu sobrinho, de nome Fernando, que tem 25 anos da mesma forma que o brasileiro Anderson Silva.

O caso foi atendido pela equipe de Resgate do Grupamento do Corpo de Bombeiros de Olímpia, no final da noite domingo, dia 29, por volta das 22h30. Inicialmente ele foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas teve de ser transferido para a Santa Casa da cidade.

De acordo com o que relatou ao repórter Valter Carucce, da Rádio Espaço Livre, os dois combinaram de lutar para valer durante cinco minutos, mas sem perder a amizade depois. Quer dizer, as pancadas eram verdadeiras e sem que se importassem onde pegariam.

A fratura ocorreu quando Clá­u­dio aplicou um chute na canela de Fernando, da mesma maneira como aconteceu com o lutador de MMA, o brasileiro Anderson Silva, na madrugada do mesmo dia. “Foi uma brincadeira. Brigar sem perder a amizade”, disse.

Também segundo Cláudio contou, ele está internado a­guar­­dando para fazer uma cirurgia que está agendada para a terça-feira, dia 31, também na Santa Casa de Olímpia.

 

 
Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas