09 de fevereiro | 2009

Açougueiro de Olímpia mata lavrador de Fronteira

Compartilhe:

 

Com um golpe de faca que atingiu o coração, o açougueiro olimpiense, Sidnei Aparecido de Jesus, de 25 anos, vulgo "Buiu", matou o lavrador Hamilton Aparecido da Silva, de 42 anos, na vila Chica, em Fronteira, Minas Gerais. Ele foi preso em flagrante e está encarcerado na cadeia pública de Frutal.

O assassinato foi praticado na noite da última terça-feira, 03, na casa do lavrador. Seis pessoas estavam na casa no momento do homicídio. Consta na polícia, que os amigos estavam reunidos comendo e bebendo quando, por volta das 22h45, "Buiu" discutiu com o lavrador.

Em seguida, o açougueiro olimpiense foi até a cozinha, pegou a faca e cravou no peito do lavrador atingindo o coração. Hamilton da Silva foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Base, de São José do Rio Preto, onde acabou falecendo.

A Polícia Militar de Fronteira foi acionada e encontrou "Buiu" na sua casa em Fronteira, quando arrumava as malas para fugir. Depois de ser autuado em flagrante ele foi encarcerado em Frutal. "Buiu" se mudou para Fronteira no ano passado. Em Olímpia ele residia na vila Cisoto e trabalhou como açougueiro nos supermercados Iquegami e Pompeu.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas