20 de setembro | 2011

Acidentes com motocicletas deixam duas pessoas feridas

Compartilhe:


A Polícia Militar de Olímpia registrou quatro acidentes na segunda-feira desta semana, dia 19, dois deles envolvendo motocicletas, que deixaram um saldo de duas pessoas com ferimentos. Outros dois ocorreram quando os motoristas realizavam manobras com os veículos que conduziam, causando apenas danos materiais nos mesmos.

O mais grave aconteceu no final da tarde, por volta das 17h40, na esquina da Avenida Deputado Waldemar Lopes Ferraz com a Rua Dr. Antônio Olímpio, tendo como vítima o motorista Gustavo Zapella, de 33 anos de idade, morador no Jardim Silva Mello.

Zapella conduzia a motocicleta Honda CG 150, modelo Titan KS, ano 2008, cor cinza, pela Waldemar e no cruzamento chocou contra o veículo Toyota Corola, ano 1994, cor cinza, que era conduzido pela comerciante Inês Lopes Passone, de 65 anos, moradora no centro.

Com suspeita de ter fraturado os pés em razão do choque e consequente queda, Zapella foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e medicado na Santa Casa local, onde permaneceu internado em observação.
O outro acidente com vítima foi registrado por volta das 15h20, na esquina da Avenida Dr. Andrade e Silva com Rua General Osório, centro, envolvendo a motocicleta Honda CG 150, modelo Titan, ano 2009, de cor vermelha, conduzida pelo “sushiman” Lucas Kanashiro Diotto, 41 anos, que reside no centro da cidade.

Segundo a polícia, ele sofreu uma queda ao tentar frear a motocicleta para evitar um choque com a traseira do GM Zafira, ano 2005, de cor preta, que seguia à sua frente na Rua General Osório, conduzido pelo ajudante de pedreiro Sérgio Rodrigues da Silva, 32, morador no distrito de Ribeiro dos Santos.
Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas