15 de outubro | 2018
O livro Paris em Casa chegou nas livrarias
O Poder da Performance
Por que o sucesso chega mais rápido para algumas pessoas? Que práticas possibilitam altos níveis de sucesso? Por que algumas pessoas bem-sucedidas são felizes nesse processo e outras não? Depois de uma década como um dos coaches de alta performance mais renomados do mundo, Brendon Burchard revela os seis hábitos mais efetivos para o sucesso de longo prazo. Todos nós queremos alcançar a alta performance nas diversas áreas de nossas vidas. Mas como? Quais hábitos podem nos ajudar a ser bem-sucedidos, independentemente da idade, carreira, força e personalidade que temos? Tornar-se uma pessoa de alto rendimento tem relação direta com seis fatores: clareza, energia, necessidade, produtividade, influência e coragem. Neste livro, Brendon Burchard ensina a arte e a ciência de como colocar em prática os hábitos de alta performance. Com 376 páginas, o livro é da Editora Objetiva.
Juca Paranhos, o Barão do Rio Branco
Nesta biografia do barão do Rio Branco, Luís Cláudio Villafañe G. Santos se contrapõe à visão convencional de Paranhos Júnior como intelectual distante, absorto em seus infindáveis estudos históricos. Aqui, a complexa e muitas vezes controversa trajetória pessoal do Barão — que buscou ativamente e com grande empenho reforçar a própria posição na diplomacia e na política — é apresentada dentro do contexto das grandes transformações vividas pelo Brasil e pelo mundo entre a segunda metade do Século XIX e o início do Século XX. Com 560 páginas, o livro é da Editora Companhia das Letras.
Paris em Casa
Com 100 receitas que incluem os clássicos e as novidades da capital francesa, Clotilde Dusoulier ensina as técnicas dessa culinária mundialmente famosa e ainda mostra os cantos mais gostosos da cidade. Para quem já experimentou o charme de Paris muitas vezes ou sonha com a primeira visita, este livro traz para perto as comidas pelas quais é conhecida. Croque Madame, Steak Frites, Macarons e Madeleines são alguns dos pratos clássicos que você pode encontrar neste livro. Mas Clotilde também celebra as novidades que refletem as influências de outras culturas que agora fazem parte do estilo de vida parisiense, como o sanduíche Pita de Ratatouille e Lahmajoun, uma espécie de pizza turca. Assim fica fácil se imaginar em um piquenique ao lado do Sena, fazer compras nas feiras livres e encontrar os melhores padeiros, mestres queijeiros e sorveteiros que os parisienses têm a oferecer. Com 256 páginas, o livro é da Editora Companhia de Mesa.
O Reino de Zália
Por ser a segunda filha, a princesa Zália sempre esteve afastada dos conflitos da monarquia de Galdino, um arquipélago tropical. Desde pequena ela estuda em um colégio interno, onde conheceu seus três melhores amigos, e sonha em seguir sua paixão pela fotografia. Tudo muda quando Victor, o príncipe herdeiro, sofre um atentado. Zália retorna ao palácio e, antes que possa superar a perda do irmão, precisa assumir o posto de regente e dar continuidade ao governo do pai. Porém, quanto mais se aproxima do povo, mais ela começa a questionar as decisões do rei e a dar ouvidos à Resistência, um grupo que lidera revoltas por todo o país. Para complicar a situação, Zália está com o coração dividido: ela ainda nutre sentimentos por um amor do passado, mas começa a se abrir para um novo romance.
Agora, comprometida com um cargo que nunca desejou, Zália terá de descobrir em quem pode confiar — e que tipo de rainha quer se tornar. De Luly Trigo, o livro tem 440 páginas e é da Editora Seguinte.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!