18 de abril | 2016

O livro Deus Não Está Morto 2 chegou nas livrarias

Compartilhe:

Deus Não Está Morto 2

Já está no cinema o filme “Deus Não Está Morto 2”, inspirado na obra de mesmo nome, escrita por Rice Broocks. O longa americano, dirigido por Harold Cronck, traz uma história de perseguição ao direito à crença, após a professora cristã, vivida por Melissa Joan Hart ser questionada sobre Jesus em sala de aula. A resposta dela inicia uma verdadeira perseguição ao direito à crença e um processo judicial que poderá lhe custar a fé e a própria carreira. O primeiro livro, intitulado “Deus Não Está Morto”, que deu origem ao grande sucesso homônimo no cinema, procurou explorar a ideia de que a fé real não é cega, mas sim se baseia em evidência. Agora, a sequência “Deus Não Está Morto 2” traz argumentos em torno da evidência do Jesus histórico e procura mostrar que a fé cristã vai além de simplesmente declarar que Deus existe. Rice apresenta pensamentos reveladores sobre Cristo e como sua crucificação e ressurreição apontam para o fato de que ele é realmente o Deus encarnado. Em 10 capítulos, o autor revelará que Jesus foi verdadeiramente um Homem da história, que foi crucificado, morto, sepultado e depois ressuscitou dos mortos. Também irá criticar a ideia de que a vida dele estava enraizada na mitologia pagã, defender a realidade dos milagres de Jesus e ajudar os leitores a saberem como podem vir a conhecer Jesus pessoalmente e compreenderem os propósitos dele para a vida. Com 256 páginas, o livro é um lançamento da Editora Editora Thomas Nelson Brasil.

 

Casei, e Agora? – As aventuras do meu descasamento

Depois do sucesso de obras como “O Professor” e a trilogia “Função CEO”, a autora baiana, Tatiana Amaral, traz uma divertida e romântica história sobre como o amor e a felicidade está onde menos se espera em “Casei, e Agora? – As aventuras do meu descasamento”. No livro, Cléo é uma jovem escritora, cheia de sonhos, que vive uma vida certinha com John, onde tudo está no devido lugar. Mas ela quer casar, e para isso acaba concordando com uma condição inusitada: um acordo no qual ambos deveriam ficar um mês separados para adquirir novas experiências. Assim, ela viaja a Las Vegas com três amigas para uma “despedida de solteira estendida”. A única vontade dela é fazer o tempo passar mais rápido. No entanto os planos de Cléo são ameaçados quando ela conhece Douglas. Depois de uma noite com muito álcool e agito, a vida de Cléo muda completamente quando ela acorda e descobre que está casada com Douglas. Agora, ela precisa correr contra o tempo para conseguir o divórcio e voltar para casa a tempo de reatar o relacionamento com John. Com 224 páginas o livro é um lançamento da Editora Pandorga.

 

Encontros

“Se você tivesse que definir este momento da sua vida por meio de uma cor, qual seria ela? A pergunta pode parecer estranha, ainda mais com esse corre-corre danado em que nunca temos tempo nem para nós mesmos, quanto mais para atribuir uma cor à nossa vida”. É com estas indagações, e em meio ao conflito e falta de amor que vive a humanidade, que Padre Reginaldo Manzotti convida o leitor a restaurar a fé com a obra “Encontros”. O novo livro, que chega às livrarias conclui a trilogia “Sinais do Sagrado”, na qual constam ainda os títulos “Milagres” e “Parábolas”, todos publicados pela Editora Petra. Em “Encontros”, o padre comprova como o relacionamento com Jesus é transformador através do relato de oito encontros inspiradores e emocionantes, ocorridos durante a vida pública do Messias. Reginaldo Manzotti transmite mensagens de incentivo por meio das conversas que Jesus teve com Pedro, Nicodemos, Maria Madalena e outros. O livro tem 160 páginas.

 

Viagem ao Centro da Terra

Em 1863 o renomado professor Otto Lidenbrock, geólogo e mineralogista, descobre uma mensagem cifrada descrevendo uma viagem ao centro da Terra. É o quanto basta para o impetuoso cientista se lançar na mesma aventura – levando consigo o sobrinho Axel, colega de profissão mas defensor de diferentes teorias científicas, e o impassível Hans, guia que se mostrará indispensável para a empreitada e seu espantoso desfecho! Rios de lava, mares subterrâneos, os primórdios da vida no planeta, fauna e flora pré-históricos, múmias de homens primitivos… Fruto da imaginação e do conhecimento de Julio Verne, um dos pais da ficção científica, “Viagem ao Centro da Terra” é uma das obras mais originais e ousadas de seu tempo. Essa edição traz texto integral, excelente apresentação, cerca de 30 ilustrações originais, mais de 150 notas e cronologia e obra do autor. A versão impressa apresenta ainda capa dura e acabamento de luxo. Com 240 páginas, o livro é um lançamento da Clássicos Zahar.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas