16 de fevereiro | 2012

Kimberlit/Olmos conquista o bi-campeonato de futebol de areia

Compartilhe:
Da Assessoria
A equipe Kimbelit/Olmos derrotou a Portuguesa A e conquistou o título de bicampeão da modalidade futebol de areia, torneio disputado dentro do Projeto Verão 2012, no Recinto de Exposição e Praça de Atividades Folclóricas Professor José Sant1anna, na zona sudeste de Olímpia, organizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer.

A partida foi disputada na quinta-feira da semana passada, dia 9. O jogo terminou com o placar de 6 a 4, confirmando o favoritismo da equipe Kimberlit/Olmos.

A Portuguesa A marcou com Gian Perpetuo, Francisco Lucas, Eduardo José e Alexandre. Já Lucio Olmos, Tadeu do Amaral, Lucas de Gasperi, que marcou duas vezes, Gabriel Garcia e Fabio Roberto, marcaram para o Kimberlit/Olmos.

Antes do jogo principal, o Paulista venceu o CDHU por 7 a 5 e ficou com o terceiro lugar. Gledison Lucio fez dois gols, Marlon Leite, mais dois, Nilton Donizete também dois e Anderson de Souza completou para a equipe paulista. O CDHU marcou com Leonardo Luiz, Natanael Luiz (2), Diego Cruz, Nivaldo dos Santos.

OUTRAS FINAIS
Por outro lado, dois dias antes, a dupla Everton e Junior venceu Luan e Hial e venceu o campeonato de vôlei de praia masculino. A partida foi disputada na noite da terça-feira da semana passada, dia 7, também no recinto, abrindo as finais das quatro modalidades do certame. O placar foi de 2 a 0, com parciais de 21×19 e 18×06. Fábio e Zóio derrotaram Marco e Tiago e ficaram com o terceiro lugar.
 
O futevôlei teve uma partida da semifinal e a própria final realizadas na quinta-feira da semana passada, dia  9. Cassemiro e Luiz Felipe derrotaram Pite e Mauricio por 2 a 0 e garantiram a vaga na decisão. A outra dupla já estava definida – Márcio e Pereira, que havia vencido Guilherme e Facchin, no dia 7.

Na decisão Márcio e Pereira ganharam o primeiro tempo por 15 a 11, mas Cassemiro e Luiz Felipe empataram (13 a 15). Porém, a dupla não conseguiu manter o mesmo ritmo e não deu trabalho aos adversários, que ganharam o terceiro tempo fácil: 12 a 4.
No vôlei de praia feminino o troféu ficou para Jeane e Gerusa. A dupla enfrentaria Fer e Maria Teresa – que não compareceram – e garantiu a primeira colocação. 

PREMIAÇÃO
Antes da cerimônia de encerramento foi realizada a premiação dos primeiros colocados e dos destaques do Projeto Verão. Receberam troféus as equipes Kimbelit/Olmos, Portuguesa A e Paulista (futebol de areia); os atletas Márcio, Pereira, Cassemiro, Luiz Felipe, Pite e Mauricio (futevôlei); as duplas Jeane e Gerusa, Isa e Vivi, Everton e Junior, Fábio e Zóio, Marco e Tiago (vôlei de praia feminino e masculino).

Também foram premiados os goleiros Antonio Alves, do CDHU, e Willian Aparecido da Portuguesa A. Eles empataram na categoria defesa menos vazada (ambos com 27 gols sofridos) e ganharam troféus. O artilheiro do Projeto Verão 2012 foi Gleison Francisco, do Juventos, com 13 gols marcados.


Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas