14 de junho | 2021

Covid-19 mata empresário olimpiense Jayme Trinca Junior que estava internado em Matão

Compartilhe:

 

Empresário, proprietário da Impacto Sports, faleceu em Matão, onde estava internado, intubado na UTI de um hospital daquela cidade. Ele tinha 40 anos de idade. A notícia do seu falecimento viralizou pelas redes sociais no final da tarde de 2ª feira, 14.

 

Mais um olimpiense perdeu a vida para o novo coronavírus na tarde de segunda-feira, 14. Desta vez foi vítima de complicações da Covid-19, o empresário, atleta e personal trainer, Jayme Trinca Júnior, de 40 anos, que estava internado na UTI de um hospital da cidade de Matão.

Segundo a página do Facebook da advogada Helena de Souza Pereira, foram várias as postagens nas redes sociais no final da tarde de segunda-feira, 14, dando conta do falecimento do Jayminho da Impacto Sport.

Segundo Helena, “mais uma vez a fragilidade da vida nos pegou de surpresa, com o falecimento do nosso amigo Jayme Trinca Júnior, filho dos nossos amigos Iraci e Jayme Trinca, esposo da Tânia Rosa, ambos proprietários da Impacto Sport”.

JAYMINHO E A ESPOSA PEGARAM A DOENÇA.
ELA SE RECUPEROU. ELE NÃO.

A advogada registrou em sua página também que Jayminho e Tânia estavam com Covid e ambos foram internados na cidade de Matão, onde têm parentes que são médicos.

“Tânia se recuperou, teve alta, mas Jayminho continuou internado e neste final de semana teve que ser intubado e seu estado de saúde se agravou”, afirmou a advogada.

Que concluiu: “E, no final desta tarde, nosso amigo não resistiu e fez seu vôo para o céu, fez sua passagem rumo à LUZ. Nosso querido Jayminho deixa um vazio que jamais será preenchido. Deixa uma saudade imensa… saudade da sua alegria… da sua risada gostosa… da sua disposição, generosidade, amor pela família, respeito pelo outro, amizade sincera, gentil para com todos”.

BIRIBOL DE NOVO HORIZONTE: BIRIBOL NACIONAL ESTÁ DE LUTO

Na página da equipe de Biribol de Novo Horizonte, SP, por volta das 20 horas, já estava estampada a notícia do falecimento de Jayminho que também praticava o esporte.

“O Biribol Nacional está em Luto! Jaime Trinca Junior, o Jaiminho da cidade de Olímpia, proprietário da Impacto Sports acaba de falecer vítima da COVID-19. Nos últimos anos Jaime tomou a frente do time de Biribol de Olímpia levando a equipe à diversas conquistas. Aos familiares, amigos e equipe, deixamos os nossos profundos sentimentos. Descanse em PAZ meu amigo Jaiminho!”

GOSTAVA DE ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO

A equipe da TuttiCane PetShop, liderada pelo casal Lucy e Alexandre Guedes Fraga e a filha Mariana, postaram, também no final da tarde, a seguinte mensagem:

“Com enorme tristeza, um até logo! Vamos sentir saudades Jaime Junior. Vá ao encontro da Xuxa, Pluto e Joe (cachorros de estimação já falecidos). E aqui, iremos continuar cuidando direitinho da Dudinha, Juju e Billy. Que Deus conforte o coração de todos nós, e principalmente o seu Tania Rosa.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas