04 de janeiro | 2010

Criminalidade pode aumentar com situação econômica ruim

Compartilhe:

Da redação

Uma situação que já está comprovada que em 2009 piorou bastante e poderá piorar ainda mais no ano de 2010. Tudo indica, segundo as previsões do parapsicólogo Aurélio Barros, que a criminalidade poderá aumentar bastante por causa da situação econômica ruim.

“O aumento vai ser muito grande. A criminalidade em Olímpia vai crescer e pessoas famosas vão morrer dentro de Olímpia, pessoas de nome, através de envolvimento com drogas e outras coisas”, avisa.

Um dos fatores que devem levar a situação a se complicar ainda mais é a questão do desemprego e Barros aponta uma explicação para tanto: “o desespero do pai de família, por mais honesto que ele seja e vê seus filhos passarem fome, sem o leite para beber, sem o alimento de sua casa, sem o alimento para sobreviver é onde vamos ter um aumento dentro da cidade de furtos, drogas e a senhora polícia não vai poder resolver nada”.

E acrescentou: “já expliquei que o senhor prefeito corre risco em acidente, não somente ele como demais. Já vamos ter no começo do ano vários acidentes graves e poderá desencarnar alguns dos políticos de Olímpia, velhos políticos”. Por isso alerta que o surgimento de novos empregos seria providencial.
Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas