03 de agosto | 2014

Maranhense fere servente de pedreiro na Usina Cruz Alta

Compartilhe:

Foi registrado um boletim de ocorrência na delegacia de polícia de Olímpia para apurar crime de Lesão Corporal Dolosa, que teria acontecido no interior do pátio da Usina Cruz Alta. Dois serventes de pedreiro de uma empresa ter­cei­ri­zada se agrediram mutuamente e se feriram com um canivete.

As lesões aconteceram na manhã de sexta-feira, 01, por volta das 7 horas. Consta que o mara­nhe­nse Gilmar dos Santos Fer­nandes, de 32 anos e o olim­piense Paulo Sérgio Costa, de 31 anos, ambos moradores na vila São Jo­sé, se desentenderam e passaram a se agredir. Consta que Gilmar sacou de um canivete. Na briga os dois sofreram ferimentos que teriam sido apenas artificiais.

Na delegacia de policia de Olímpia o delegado Ricardo Afonso Rodrigues determinou que fosse registrado o boletim de ocorrência, para melhor apurar os fatos. Os dois envolvidos vão responder em liberdade.

“BIDUZÃO” SE MATA EM RIO PRETO

Israel da Silva, de 49 anos, homossexual, mais conhecido como “Biduzão”, praticou suicídio por enforcamento no início da noite de quinta-feira, no jardim Paraíso, em São José do Rio Preto, onde re­sidia atualmente. Quando morava em Olímpia ele trabalhava no Da­emo -Departamento de Água e Es­goto do Município de Olímpia. Segundo um familiar, o motivo do suicídio teria sido o inconformismo com a morte de sua irmã, na última segunda-feira.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas