09 de maio | 2008

Jovem olimpiense de 27 anos morre em acidente na ‘Rodovia da Morte’

Compartilhe:

 A sexta-feira, 09 de maio, certamente deverá ficar marcada como o dia da morte do jovem olimpiense, Lucas Spegiorin, conhecido pelos amigos por “Lucão” cuja notícia causou choque e comoção a muitas pessoas. As informações começaram a circular no meio da manhã e acabou sendo confirmada pelas emissoras de rádio da cidade por volta das 11h30.

 Lucão e Carlos Henrique Pacheco, 26 anos, que residiam em Barretos, morreram no início da manhã num acidente com o Vectra que viajavam pela rodovia Armando de Salles Oliveira, a ‘Rodovia da Laranja’, que também já está sendo chamada de ‘Rodovia da Morte, próximo à cidade de Pitangueiras.

As primeira informações dão conta que seguiam no sentido Pitangueiras a Bebedouro, possivelmente tendo como destino a cidade de Barretos, em companhia de Mário Vinicius Alves Pinheiro, 27 anos, e, ainda em circunstâncias a serem apuradas, quando o veículo saiu da pista e caiu numa ribanceira.

Além das duas vítimas fatais, Mário Vinicius sofreu ferimentos de natureza grave e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros até o hospital Júlio Pinto Caldeira, na cidade de Bebedouro, onde permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

EM OLÍMPIA
Já em Olímpia, por volta das 12 horas da sexta-feira, dia nove, um acidente envolvendo uma carreta e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar na avenida Mário Vieira Marcondes quase na esquina com a rua Bernardino de Campos, em frente onde funcionava a agência Volkswagen.

Consta que uma carreta da marca Volvo, com placas de uma cidade do Estado de Pernambuco, que era dirigida pelo motorista Lindoval – apenas o primeiro nome foi divulgado inicialmente – colidiu com uma motocicleta da marca Yamaha, cor preta, placa COQ 9484, de Olímpia, que era conduzida por um funcionário de um posto de combustíveis inicialmente identificado apenas pelo nome de Silvano.

Segundo as primeiras informações, o condutor da motocicleta, que teria adquirido o veículo na quinta-feira, dia 8, acabou caindo embaixo da carreta e sofreu fraturas no braço e na perna esquerda e ferimentos no rosto. Ele foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros até a Santa Casa, mas seu estado não era considerado grave.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas