23 de fevereiro | 2014

Fotógrafo flagra depósito de entulhos em sala do “Postão”

Compartilhe:

O fotógrafo Waltinho Silva fla­grou possivelmente esta semana um depósito de entulhos em uma das salas existentes no ARE (Ambulatório de Referências e Especialidades), antigo Centro de Saúde, atualmente conhecido por Pos­tão, que fica localizado na Rua A­mérico Sampaio, nas proximidades do centro de Olímpia.

As fotos que realizou no local foram publicadas na página pessoal dele no Facebook. Em algumas aparecem umas caixas e sacos de lixo que parecem conter papéis que podem ser documentos antigos da Secretaria Municipal da Saúde, comandada por Silvia Eli­zabeth Forti Storti.

A situação mostrada pelo fotógrafo gerou grande discussão no Facebook. Ao postar as fotos, ele publicou: “Descaso na Saúde de Olímpia! Funcionários e pacientes correm risco! Valendo uma cai­xinha de Rivotril e 2 Dipirona para quem souber em qual unidade de Saúde de Olímpia está essa bagunça e o banco quebrado, sala acu­mu­lando sujeira e usando salas para entulhar material quebrado sala que poderia ser usada para atendimento!”.

Em seguida aparece a discussão entre vários internautas que tiveram acesso à página do fotógrafo. Cristiane Felix postou: “Parabéns. Coisa errada ninguém quer mostrar. Ainda bem que temos vc!!”.

Em seguida tem a postagem de Márcia Daud: “Noooooossa eu sei onde é isso, eu já vi …. essa salinha do entulho velho é lá no postão perto da Rua Síria …. feia a coisa !!!!”. Regina Silva postou: “nossa está pior que o lixão”.

Há outra postagem de Márcia Daud: “lixão da saúde, ops, pos­tão da saúde”. Malena Daud pos­tou: “isso é uma falta de respeito com a saúde e o dinheiro público isso é apenas uma sala a população precisa ver como está sendo usado o dinheiro público. VERGONHA”.

Ana Paula Ferreira postou: “é isso é a nossa saúde. Afff onde vamos parar”. Dorce Passarella disse: “isso chama-se relaxo dos dirigentes … Vergonhoso”.

A postagem de Zeti Matos diz: “a saúde está assim, imagina o resto”. Isilda Maura Jacinto postou: “é a realidade que está a ci­da­de.estamos abandonados”. Já Wen­dy Renata comparou: “só o Thermas está em perfeito estado”.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas