21 de abril | 2008

“Xangai” é preso depois de tentar fuga cinematográfica

Compartilhe:

 

Durante uma perseguição policial, Flávio Fernando Rosa, de 22 anos, vulgo"Xangai", morador na rua Cláudia Ledesma Miessa, no Santa Ifigênia, chegou a pular muros de cerca de 25 residências naquele bairro.

No entanto, mesmo assim ele foi capturado pela Polícia Militar e autuado em flagrante, acusado de tentativa de furto.

O flagrante aconteceu na tarde de quarta-feira, por volta das 15h45, na rua Dr. Antônio Augusto Reis Neves, 203, quando "Xangai" foi surpreendido pela serviços gerais Cláudia Rodrigues da Cruz, deixando sua casa, levando vários produtos furtados. Quando Cláudia tentava ligar para a polícia seu celular foi arrancado de sua mão pelo ladrão, que também abandonou os produtos do furto e fugiu.

A Polícia Militar foi acionada e fez um cerco no jardim Santa Ifigênia, tendo conseguido prender o acusado. "Xangai" foi levado para o 1º Distrito Policial de Olímpia, onde foi autuado em flagrante. Ele também estava com mandado de prisão expedido, por prática de outro delito.

PRESO DEPOIS DE ROUBAR CASAL

Foi preso na madrugada de terça-feira, por volta das 2 horas, o desocupado Claudimar Mendes de Araújo, de 32 anos, morador na rua Floriano Peixoto, acusado de ter roubado o casal João Antônio Farias, de 38 anos, e Maria José da Silva Dias, morador na rua Inácio Assis Pimenta, 120, na vila São José.

O casal dormia quando ouviu barulho na casa. O pintor Antônio Farias surpreendeu o acusado, que se armou de um cabo de vassoura e sob ameaça levou dois pares de tênis e um aparelho DVD. A PM foi acionada e conseguiu prender Claudimar nas proximidades de sua casa.

Ele tentou dispensar os objetos furtados, jogando-os sobre um muro. No entanto, os produtos foram recuperados. Depois de autuado em flagrante, o acusado foi encarcerado na cadeia pública de Severínia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas