16 de janeiro | 2012

Vozinho volta a entrar em conflito com policiais militares

Compartilhe:


Uma ocorrência de desacato, resistência e desobediência foi registrada na Delegacia de Polícia de Olímpia na noite da sexta-feira, dia 13, por volta das 22h30. Isso porque Adriano Júlio Luiz, vulgo Vozinho, morador na Rua da Penha, no Jardim São José, zona sul da cidade, voltou a entrar em conflito com policiais militares.

A situação envolveu policiais da Força Tática de Barretos que realizavam a operação saturação contra o tráfico de drogas. Tudo teria começado durante várias abordagens que os policiais realizavam na esquina da Rua da Penha com a Rua São Paulo.

Segundo consta na Polícia, Vozinho teria começado a desacatar e fazer xingamentos aos policiais e quando estes se aproximaram ele entrou em sua casa e fechou o portão de grade. Foi dada voz de prisão e seria necessário pular o portão.

Porém, na tentativa de ultrapassar o portão, Vozinho começou a atirar pedras contra os policiais utilizando um estilingue e a arremessar pedaços de pau.

Consta também que Vozinho ainda tentou ferir os policiais usando um pedaço de cabo de vassoura pontiagudo. Foram feitos três disparos de balas de borracha para o solo, mas mesmo assim Vozinho conseguiu evadir e não foi detido.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas