16 de julho | 2023

Vila Brasil terá mais de 35 apresentações de violeiros no 59º FEFOL

Compartilhe:

A moda de viola típica do interior paulista também tem seu espaço garantido no 59º Festival do Folclore de Olímpia. Enquanto as apresentações dos grupos de norte a sul do país abrilhantam o palco da arena, o dedilhado e o sertanejo raiz animam a Vila Brasil.

A Casa do Caipira este ano terá 25 atrações artísticas irão se apresentar. A programação especial conta com shows todas as noites, de 05 a 13 de agosto, entre orquestras de viola, corais sertanejos, trios e duplas de violeiros, bem como cantores solo, trazendo o melhor do conhecido “modão”.

Ao todo, serão mais de 35 apresentações de artistas de Olímpia e de outras cidades como Barretos, Cajobi, Marapoama, Severínia, Monte Azul Paulista, Guaíra e Bauru. A programação cultural ocorrerá todos os dias, às 20 horas, com exceção do último domingo, dia 13, em que um encontro de todas as duplas participantes já animará a Vila a partir das 17 horas.

Além disso, na quinta-feira, dia 10 de agosto, será realizada uma Missa Caipira na Capela de Santos Reis, dentro da Vila, às 18h30, celebrada pelo Frei Lucas Lisi, Reitor e Pároco do Santuário Nossa Senhora Aparecida de Olímpia.

No local, o público pode ainda conhecer a Casa do Caipira, que retrata a vida do sertanejo no campo e aproveitar um espaço de gastronomia que será montado com comercialização de diversos produtos. Confira a programação completa no site: https://bit.ly/VilaBrasil_FEFOL2023

O Festival do Folclore de Olímpia é uma realização da Prefeitura, por meio da secretaria de Turismo e Cultura, com apoio do projeto do Governo do Estado – ProAC, via Grupo Tereos, da Associação Olímpia

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas