06 de julho | 2009

Vigilante detido por porte ilegal de arma na “Casinha Branca”

Compartilhe:

Um vigilante, que consta trabalhar na cidade de Guapiaçu, foi detido pela Polícia Militar de Olímpia na madrugada do domingo, dia 5, por volta das 3h10, acusado de porte ilegal de arma e fogo e ainda carregar uma faca. Ele estava na boate de um prostíbulo localizado na rodovia Armando de Salles Oliveira, perto do trevo com a Assis Chateaubriand, denominado “Casinha Branca.

Uma das meninas da casa, que estava dançando com o vigilante, teria percebido a arma na cintura do acusado e contado para a dona da casa, que acionou a polícia. Porém, na chegada dos policiais ele já não estava mais armado.

O vigilante, Edvaldo Rogério Niugaz, de 34 anos, que tinha guardado a arma dentro do carro, um Pálio CKX 8202, de Guapiaçu. Junto com um revólver Taurus, os policiais encontraram também uma faca com quase 50 centímetros de lâmina. Consta que ele teria afirmado que seria policial. Ele foi autuado em flagrante e encarcerado na cadeia pública de Severínia.

 

Captura

Já na tarde do sábado, dia 4, por volta das 17 horas, a polícia militar capturou Nelson Alves da Silva, de 37 anos de idade, que reside na rua Santos Dumont, número 4, Jardim São José, zona sul da cidade de Olímpia. Contra ele tinha mandado de prisão expedido pela justiça de Potirendaba, sob acusação de furto. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia e encarcerado na cadeia pública de Severínia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas