11 de fevereiro | 2009

Vereadores não votam Projetos na segunda sessão da câmara

Compartilhe:

Os vereadores não votaram nenhum Projeto de Lei ou mesmo alguma propositura da mesa diretora, durante a segunda sessão ordinária, realizada na noite da segunda-feira, 9, pela câmara municipal de Olímpia. Na pauta constavam apenas cinco projetos para deliberação.

Foram deliberados: Projeto de Lei Complementar número 78/09, de autoria do prefeito Eugênio José Zuliani, dispõe sobre criação do cargo, em Comissão de Diretor da Casa Abrigo; Projeto de Lei número 4085/09, que autoriza a proceder ao parcelamento da área institucional do loteamento denominado Jardim Tropical.

Outros três Projetos de Lei foram deliberados, de autoria do vereador Humberto José Puttini: número 4082/09, que declara de Utilidade Pública, o Clube Associativo Dr. Antonio Agusto Reis Neves – Themas dos Laranjais; número 4083/09 que dispõe sobre a criação do Programa de Preparação dos Trabalhadores para a Aposentadoria; e número 4084/09 – Avulso 10/09, que cria o programa porta de entrada do idoso nas unidades de saúde e pronto socorro do Município de Olímpia e dá outras providencias.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas