14 de março | 2021

Vereadora escracha “negacionistas” e fala para aquietarem o c… em casa

Compartilhe:

DESABAFANDO O COLAPSO!
Qual é a parte que vocês não estão entendendo que a nossa saúde está um caos? Teu filho vai sair de casa, vai pra balada? Denuncia ele! Uai, denuncia a balada que ele tá!

 

A atual vereadora Alessandra Bueno, que ficou conhecida pelos vídeos que publica na internet e que sempre arregimentam centenas de seguidores, esta semana, literalmente desceu das tamancas e, mostrando nervosismo escrachou alguns negacionistas da cidade que estão pregando a insubordinação civil em meio ao momento mais grave da pandemia.

Ela começou contando: “Recebi mais uma reclamação. Tem uma família desesperada, tem um senhor de mais de 70 anos precisando de UTI e não tem. Não só o senhor, mas como mais pessoas estão precisando de vaga”.

“Qual a parte que vocês não entenderam para sossegar o c* em casa? Já vou falar agora assim, já vou escrachar mesmo. Tô cansada de falar boazinha. Qual é a parte que vocês não estão entendendo que a nossa saúde está um caos? E eu quero ver vir fazer mi mi mi aqui no meu celular, tá?”, perguntou.

E continuou: “Qual é a parte que eu tenho que falar pra vocês agora que na Santa Casa não tem vaga? Acabei de conversar com a Secretária da Saúde, estão pedindo socorro. Socorro. Eu vou avisar agora, cansei de ser boazinha. Agora quem vai caguetar sou eu. Já que vocês não têm noção, vocês não estão entendendo que não tem vaga, que as pessoas estão precisando de ajuda, que as pessoas estão morrendo”.

— Não tem mais o que eu fazer. Você sabe o que é a pessoa te mandar mensagem chorando, pedindo socorro e você pedindo socorro e você não poder fazer nada?  É triste isso, não é? Vocês acham que eu me sinto como? Hein? Eu sendo uma representante do povo e não poder ajudar o povo.

— Já vou avisar, essa “jovaida” tá fazendo festa? Tá! Só que a hora que os jovens saem de casa, os pais sabem que os bonitos vão pra balada, por que vocês deixam eles irem? Porque o bonito vai se trocar, vai ficar bonitinho, não vai? Passar perfuminho e vai sair. E vocês tá fazendo o que, que não sossega o c* dos filhos de vocês em casa, hein?

FILHOS DE COMERCIANTES
TAMBÉM FICAM NA BALADA

— Se eu pegar, eu quero ver aqui atrás da Cohab III. Se eu catar som de madrugada nas casas, quem vai caguetar sou eu e as denúncias que me mandarem de festinhas eu vou expor na internet! E eu quero ver alguém falar merda pra mim, quero ver! Vou expor, cansei de ser boazinha. Já que vocês não têm dó das vidas alheias aí, eu também não vou ter dó de ninguém não. Não vou, tá? As denúncias que passar pra mim, eu vou meter na internet. Vou mesmo, tá?

— Se dono de casa de temporada alugar pra festa, vou expor a tua casa de temporada. Se vocês alugarem chácara pra fazer festinha de rave, vou botar na internet também. Eu quero ver “neguim” vir falar merda pra mim. E não é só jovem não, é tudo, porque filho de bacana também fica aí pra festinha. Vocês acham que eu não sei que os filhotinhos de bacana vão pra festinha também? Filhos de comerciantes também ficam na balada, depois ficam lá na internet batendo panela. Cansei.

— Se vocês não têm amor ao próximo, eu tenho. Sossega o rabo em casa! Se você não pegou covid, bota o teu joelho no chão e reza. Reza. Sabe qual que é a minha vontade? É de entrar naquela ala da Santa Casa da covid e de filmar lá dentro e mostrar pra vocês como é que tão as coisas lá dentro.

NÃO TEM VAGA EM OLÍMPIA,
BARRETOS, RIO PRETO,
NEM EM BEBEDOURO

— Agora não adianta jogar culpa em ninguém mais, tá? Não tem vaga, não tem vaga em Olímpia, não tem vaga em Barretos, não tem vaga em Rio Preto, não tem vaga em Bebedouro, não tem vaga de nada! Os pacientes estão sendo monitorados pelo Cross, na hora que sai um traz o outro. Não tá dando pra socorrer todo mundo. Não tem como eu ajudar mais, não tem como ninguém ajudar mais. Sossega o c*, tá?! Sossega o rabo!

— E vou caguetar mesmo. Mandou denúncia pra mim, eu meto na internet. Vai alugar a sua casa de temporada pra festa? Vai alugar sua chácara de temporada pra festa? Vou caguetar, mando na internet! Não adianta também passar o pano, já fala também, Saúde. Tem que falar a situação que tá, não passa pano não! Tá crítico, não tem vaga! Não tem!

— Eu quero ver os paneleiros ficar falando merda aqui. Quero ver! Precisa trabalhar, precisa, mas vai fazer o que se o povo tá morrendo? Vai fazer o quê? Se o povo não sossegar em casa, o comércio não abre, ninguém trabalha! E só gente morrendo. Como vocês querem que abram as coisas se vocês não sossegam o rabo? Cansei de ser boazinha, cansei de ficar falando docinho.

A DESCULPA
É MATAR OS OUTROS?

— Não tem mais que falar mais docinho, tem que bater a real! Teu filho vai sair de casa, vai pra balada? Denuncia ele! Uai, denuncia a balada que ele tá! Primeiro culpa o Thermas tá lá, nós vamos fazer festa porque o Thermas tá aberto'. Não tá mais aberto! Agora desculpa o quê? A desculpa é matar os outros agora, tá?! Vou caguetar mesmo, vou meter na internet pra vocês criarem vergonha na cara de vocês! Alugou casa de temporada, tá fazendo festinha, vou expor, tá?! Seus genocidas filha da p*ta!

— Eu tô nervosa, eu tô nervosa! Tô cansada de falar, tô cansada. Cansada! Sabe por que vocês ficam de mimimi? Vocês não ficam com o meu celular, né?! Neguim não fica chorando pra você pedindo pelo o amor de Deus pra ajudar em ente querido. É complicado. E outra coisa, não adianta mais ficar aumentando leito. E aí “neguim” vai fazer mais festa mesmo, porque acha que aumentou leito, já acha que tem que sair ficar saindo pra rua, já acha que tem que fazer festa, já acha que tem que aglomerar!

— Ai, tô nervosa, sabe por quê? Porque a pessoa ficar te pedindo socorro e você não ter como ajudar, você liga lá, não pode ajudar, você pede ajuda de outro e não pode ajudar, aí vocês querem que eu faça um milagre? Você querem que a Saúde faça milagre? A culpa é de vocês mesmo, c*ralho! A culpa é de vocês que não sossega o c*, tá?! Tá bom assim, tá bom assim agora? É isso aí, já dei o recado de como está a situação.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas