26 de setembro | 2021

Vereadora não aguenta mais resolver problemas particulares dos outros

Compartilhe:

 

PODE NÃO SE RECANDITATAR!
Vereadora, em sua manifestação, dá a entender que a política é um ninho de cobras. Desabafo de Alessandra durou mais de 10 minutos e ela não contou o que a estaria levando a ficar tão desanimada, cansada e até transtornada, com a sua atual vida de vereadora.



A vereadora Alessandra Bueno, PSDB, fez uma “live”, um vídeo ao vivo, em seu perfil do Facebook, na última quarta-feira, 22, onde se mostra transtornada, cansada e indignada e, durante mais de 10 minutos, desabafa, alegando que não aguenta mais ficar resolvendo problemas particulares dos outros.

Ela não disse qual foi o motivo específico, mas deu a entender que o mundo político que está vivendo atualmente é cheio de percalços e problemas e usou até frases como “apunhalada pelas costas”, dando a entender que é uma guerra de todos contra todos, num nível muito baixo, tão baixo que ela, em certo momento, dá a entender que nem sabe se vai voltar a se candidatar para a vereança em Olímpia.

Alessandra, que ficou conhecida por fazer “lives” na internet utilizando palavrões e denunciando tudo aquilo que achava errado e até batendo de frente com qualquer um que a provocasse, foi eleita vereadora de Olímpia na última eleição e nesta “live” colocou como título da postagem: “No meu limite, chega. Ninguém é de ferro”.

CARA ABATIDA, MOSTRANDO CANSAÇO

Com cara abatida, mostrando cansaço, Alessandra começa sua gravação dizendo que passou da hora de colocar um limite na situação, pois do jeito que está não dá para continuar.

“Gente, vou falar pra vocês, a partir de hoje o meu trabalho vai ser para fazer coisas para a população que sejam focadas no que eu trabalho. Problema pessoal de vocês, a partir de hoje eu não vou resolver mais. Porque eu não aguento mais”, afirmou.

E continua: “Estou estafada, cansada. Nada do que você faz está bom. Ta vendo a minha cara, como estou. Eu não durmo mais. Já não bastam os problemas que eu tenho de trabalho, que não são poucos, agora resolver o problema pessoal dos outros não dá. Aliás, eu não dou conta de resolver nem os meus problemas pessoais mais. Agora não dá pra ficar resolvendo o problema pessoal da cidade interia. Não dá”.

“EU NÃO SOU A MULHER MARAVILHA”

Alessandra complementa: “Eu não sou a mulher maravilha. Não sou Nossa Senhora Aparecida. As pessoas estão confundindo as coisas. Você ajudar os outros é uma coisa, mas ficar vivendo os problemas de cada um diariamente é outra coisa. Minha vida é um inferno. Já não bastassem as cobras querendo me picar. Tenho que resolver os problemas das cobras, é problema dentro daquela casa de leis, é só facada nas costas”.

A vereadora destaca ainda que não está dando para conciliar os problemas da Câmara, da cidade e da prefeitura com os problemas particulares dos outros. “Se vocês acharem que o que eu faço não está bom, então procurem outro vereador que faça melhor do que eu. Dá um pouco de trabalho pros outros. Essa vida que estou levando por causa de quatro mil seiscentos e pouco. Dá licença. Cabeleireira, manicure ou qualquer outra profissão ganha mais que isso e não tem esse inferno de vida que eu tenho”.

NÃO SEI SE QUERO MAIS VIVER NESSE INFERNO

Bueno disse também: “Não aguento. Você quer ser honesta, quer fazer trabalho certo e só toma fumo. Tudo tem limite e não adianta eu querer ficar fazendo graça pros outros. Querendo acabar com a minha saúde. Eu só passo nervoso. “Neguim” só quer te sugar. Tem hora que dá vontade de chegar naquela casa de lei e meter o pé no balde. E vontade não tá faltando. Eu não vivo mais”.

E concluiu: “É 100 mil ai arrancando a sua pele. Na hora que o bicho pega, vê quantas que vai lá. A partir de hoje, eu vou avisar. Quem quiser achar ruim que ache. Quem não quiser votar não vote, eu nem sei se quero mais esse inferno de vida. Mas problema pessoal de vocês, vocês resolvem. To cansada de ser sugada. A partir de agora eu vou resolver os problemas da cidade, da política, melhorias para a cidade, coisa pessoal dos outros eu não pego mais. Não dá”.

O vídeo que foi transmitido ao vivo e teve mais de 70 comentários, a maioria absoluta de internautas se solidarizando com a vereadora e pedindo para que ela tenha força e siga em frente.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas