28 de abril | 2019

Vereador arruma vagas para três pacientes que estavam na UPA e mostra uso político da Saúde

Compartilhe:

Uma situação inusitada ocorreu esta semana na Sa­úde local. Três pacientes que aguardavam na UPA – Unidade de Pronto Atendimento a internação na Santa Casa, com suas famílias desesperadas se ma­nifestando pela inter­net e com uma delas postando até que representante do secretário da Saúde teria sugerido fazer “vaquinha” para internar co­mo particular e depois cobrar o dinheiro na justiça, tiveram suas internações efetivadas após a intervenção do vereador Antônio Delo­mo­darme, o Niqui­nha, comprovando o uso político da saúde local.

Se o hospital estava lo­tado para os pacientes do SUS, como após a intervenção do vereador as três vagas foram arrumadas?, perguntou o jornalista Jo­sé Antônio Aran­tes, em se­u programa Cidade em Des­taque, que é levado ao ar diariamente na rádio Cidade FM, sem obter resposta nem do provedor da Santa Casa nem da Saúde local.

Mas o fato foi confirmado na noite de terça-feira desta semana, dia 23, pelo próprio vereador que postou uma men­­sagem em sua página no Facebook, que a reportagem teve a­cesso e por se tratar de u­ma pos­tagem de coisa pública, a editoria do jornal resolveu publicá-la na íntegra.

“Boa noite amigos. Ontem passei por uma situação constrangedora na qual, por minha pessoa ter se equivocado com nomes das “senhoras” na qual eu estava acompanhando o andamento da transferência das mesmas da UPA pa­ra Santa Casa, fui tachado de “MENTIROSO” (grifo do vereador) (e eu per­doo, eu me conheço, não sou isso) e mencionou outras pessoas nos comentários na qual a deixou em vão, hoje venho aqui dizer que consegui vaga para mãe dessa pessoa que me chamou de mentiroso por um equivoco e para mais 2 senhoras (inclusive uma que quebrou o fêmur)!!! Não brinco com sentimentos de ninguém. Esse Vereador aqui só quer o bem ao próximo e ajudar Sempre!!! Deixo aqui meu mu­ito obrigado ao amigo Luís Alberto Zacarelli que me atendeu nesse pedido pa­ra que as transferências fos­sem concluída … Gratidão!”.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas