28 de outubro | 2007

Ventura é preso tentando furtar restaurante no centro

Compartilhe:

 

Ao ser descoberto no interior do restaurante Quality, na avenida Aurora Forte Neves, o desocupado André Ventura da Silva, de 37 anos, morador na rua 2, 34, no jardim Santa Ifigênia, ameaçou colocar fogo no corpo, caso fosse preso pela polícia. Ele estava em liberdade há apenas uma semana.

A prisão em flagrante aconteceu na madrugada de quinta-feira, por volta das 2h10, quando a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, informando que um elemento estava no interior do restaurante. Inicialmente, os policiais fizeram um cerco no local.

A comerciante Helena Hagar de Souza Valeriano foi chamada, abriu o estabelecimento para que o ladrão pudesse ser capturado. No entanto, André Ventura resistiu a prisão e ameaçou colocar fogo no corpo, caso os policiais se aproximassem. Foi necessário uso de força física para detê-lo. Na delegacia Ventura foi autuado em flagrante, acusado de tentativa de furto. Em seguida, foi encarcerado na cadeia pública de Altair. O acusado já possui outras passagens pela polícia.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas