31 de julho | 2016

Vendedora passou a vender 40% a mais com o Whatsapp

Compartilhe:

A vendedora Tainandra Oliveira (foto), da Loja Vizell, ouvida por esta Folha, declarou que o aplicativo Wha­t­sapp ajudou-a a incre­mentar até 40% em suas vendas e também entende que sua interrupção é sinônimo de prejuízo não só pra ela, mas pra milhares que hoje utilizam esta ferramenta não só para se comunicar com amigos e familiares, mas também para agilizar seus negócios.

A vendedora conta que quando chega novidades vai mandando para os clientes. ”Nós temos um grupo da loja e nós estamos sempre atualizando os contatos que estão nele com muitos produtos e promoções. Isso dá muito resultado. As vendas aumentaram por causa do aplicativo em torno de 40%. A maioria das pessoas compram pelo Whatsapp. Muitos ficam no celular no horário de almoço, por exemplo, dão uma olhada, gostam e já encomendam pelo próprio aplicativo”, destacou.

Ela acredita que a interrupção do aplicativo recentemente, mesmo sendo apenas no espaço de tempo de uma tarde, tenha prejudicado seus negócios. “Nos comunicamos pelo aplicativo, a gente até encomenda mercadoria por ele. Houve um incomodo, porque tudo gira em torno do Whatsapp. Tem gente que não tem crédito no celular mas tem o aplicativo que funciona no ‘wi-fi’. Então, acho que prejudicou sim”, afirmou.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas