10 de fevereiro | 2018

“Vem Comigo” reclama da verba tardia mas acredita em 200 foliões na avenida

Compartilhe:

Para o mestre de bateria da Escola de Samba Vem Comigo, Sandro Roberto Crisóstomo (foto), o fato de a verba da prefeitura ter sido repassada tardiamente (acredita que deveria chegar com pelo menos um mês de antecedência) deverá atrapalhar sua escola principalmente no quesito fantasia. Mas que, mesmo assim, deverão colocar pelo menos 200 pessoas na avenida.

Crisóstomo declarou na terça-feira, 06, que estavam ensaiando há duas semanas e que a bateria estava precisando apenas repassar algumas evoluções. “Nossa bateria será composta por 20 “batuqueiros”, mas acredito que vá dá para a gente sair com 200 foliões mais ou menos. Porque a verba chegou muito tarde, foi onde não deu para organizar tudo certinho. Atrapalhou nas questões de confecções de fantasias, não deu tempo de fazer todas as que queríamos”, explicou.

“O certo mesmo, continuou, para sair com alguma coisa bem bonita na avenida tinha que chegar um mês antes, para dar tempo de organizar tudo”. Mesmo assim, o diretor de bateria acredita que sua es­cola deverá colocar até carro alegórico na avenida.

Sandro adiantou também que o tema deste ano será “Uma Viagem às Festas Tradicionais do Brasil”. “A comunidade quer participar, o pessoal está comparecendo bastante nos ensaios, está apoiando a gente. Estamos ensaiando em frente ao bar do Vitinho, na esquina do Campo do Japonês”, concluiu.

 
Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas