10 de janeiro | 2011

Veículos são furtados no centro

Compartilhe:
 
Uma caminhonete D 20, ano 90, vermelha, placa BKK 4890, de Mirassol e um Santana 2003, prata, placa DJR 4044, foram furtados na área central de Olímpia esta semana. Os dois carros não estavam assegurados e não foram recuperados pela polícia.


O primeiro furto foi praticado no início da tarde de terça-feira,dia 04, por volta das 13h30, quando o Santana, de propriedade José Ricardo de Oliveira, de 49 anos, mais conhecido como “Ninha”, estava estacionado na rua Coronel Francisco Nogueira, defronte ao hotel Municipal. O veículo foi deixado no local apenas 30 minutos e não foi mais encontrado.


Já a caminhonete D 20, de propriedade do vendedor Alcides Caputi Filho, de 47 anos, morador em Mirassol, foi furtada na manhã de quarta-feira, quando estava estacionada na rua Joaquim Miguel dos Santos, defronte ao escritório da CPFL.


FLAGRADO
POR FURTO DE MOTO
Douglas Aparecido de Matos, de 18 anos, morador no bairro Santa Ifigênia, foi autuado em flagrante acusado de ter furtado a moto Honda, CG 125, ano 2005, placa DNG 9636, de propriedade de Alessandro Perpétuo de Oliveira, de 27 anos, quando estava defronte sua residência no bairro Cote Gil. Também participou do furto o adolescente R.S.S., de 15 anos.

A Polícia Militar chegou aos acusados graças a uma testemunha, que suspeitou dos ocupantes da moto. Os dois foram detidos, quando saiam do meio de um matagal. A moto havia sido deixada escondida em meio a um  canavial, próximo a rodovia Armando de Salles Oliveira, onde foi recuperada. Douglas foi encarcerado na cadeia de Altair.  


EMPRESÁRIO LIBERTADO

Depois de pagar cerca de R$ 18 mil de pensão alimentícia o empresário Idney Fávero, de 51 anos, proprietário da pousada Beco da Lua, localizada na rua Alberto Oberg, no bairro Cisoto, foi colocado em liberdade. Ele permaneceu algumas horas, da tarde de quarta-feira, dia 05, na Cadeia Pública de Barretos.

Na manhã daquele dia, a Polícia Militar de Olímpia recebeu uma denúncia da advogada Cristina Sicoli Romano Calil, de São José do Rio Preto, que informava sobre o mandado de prisão expedido pela 2ª Vara de São José do Rio Preto (execução de alimentos).


O empresário foi detido na pousada de sua propriedade e levado para Barretos. Depois de pagar o devido, ele foi colocado em liberdade.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas