29 de abril | 2018

Vândalos destroem porta de vestiário de estádio que ainda seria inaugurado

Compartilhe:

Vândalos ainda não identificados, mesmo porque, segundo consta não teria havido uma queixa-crime na Delegacia de Polícia local, destruíram uma porta, nova e recentemente colocada em um vestiário do Campo de Futebol Dr. João Carlos Ribeiro, que, inclusive foi inaugurado no final da tarde desta sexta-feira, dia 27.

O campo, localizado na Rua Bruno Riscali, no Jardim Vila Hípica, que faz divisa com o estacionamento oficial do Recinto de Exposições e Praça das Atividades Folclóricas e Turísticas Professor José Sant’anna, que há muito estava abandonado, havia passado por uma reforma para que fosse entregue ontem para a população.

A informação do vandalismo foi publicada na página da Prefeitura no Facebook em postagem feita no final da tarde de quarta-feira desta semana, dia 25.

“É com tristeza que, hoje, compartilhamos essa ação de vandalismo que o Campo de Futebol da Vila Hípica (atrás do Recinto) sofreu. O local, que está sem uso há muito tempo, está passando por manutenção para ser entregue à população nesta sexta-feira (27) como mais uma opção de lazer e prática de atividades físicas. No entanto, lamentavelmente, a porta novinha do vestiário foi destruída. Além disso, a estrutura do local já precisou ser repintada pelo menos oito vezes, devido à falta de zelo com equipamentos e paredes. Por causa disso, outra porta já foi colocada e a pintura está sendo refeita para que o espaço seja entregue em perfeitas condições. Isso significa que foi necessário um novo gasto de dinheiro público, dinheiro que vem do bolso do cidadão. A Prefeitura pede a colaboração de todos os cidadãos a fim de inibir ações como essa porque cuidar dos espaços públicos é responsabilidade de todos”.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas