03 de abril | 2012

Unidos da Cohab goleia e assume a liderança

Compartilhe:


Da Assessoria                                 
O time Unidos da Cohab I e II atropelou o Guarani por 8 a 3 e assumiu a liderança do grupo Azul no Campeonato de Futebol Amador “Reynaldo Giannechini Cisoto”. A partida válida pela terceira rodada da competição foi disputada na manhã de domingo, dia 1º, no Estádio Municipal Pedro Minari, localizado no Ceret (Centro Recreativo do Trabalhador)  Olynto Zambon, também chamado de Ginásio de Esportes, na zona sudoeste da cidade.

Os gols da vitória foram marcados por Jonathan Pereira (2), Cleber Pasquini, Edmilson Pereira (3), Silvio Rodrigues e Rafael Castro. Reginaldo Duarte, Manoel Pereira e Vanderson Borges diminuíram para o Guarani.

Com a vitória o Unidos da Cohab somou seis pontos (duas vitórias em dois jogos, 11 gols marcados e 3 sofridos) e assumiu o primeiro lugar do grupo. Mas a rodada começou com o confronto entre Botafogo e Santa Therezinha, que venceu por 1 a 0 com gol de Artur de Jule.

À tarde, o Jamaica goleou o Paulista por 5 a 0 e está na segunda colocação do grupo Azul. O time soma seis pontos, mas perde no número de gols marcados para o Unidos. Os gols da vitória foram marcados por Mario de Souza, Marcelo Dias (2), Gustavo Santos e Gustavo Soares.

A quarta rodada será disputada no Domingo de Páscoa, dia 8, pelas equipes do grupo Verde. As partidas serão no período da manhã: a Portuguesa enfrenta o Sorvetes Olmos/Kimberlit às 9 horas e o São José joga com o Madrilense às 10h45.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas