30 de março | 2009

Tutelar teve quatro casos de pedofilia confirmados em 2008

Compartilhe:

 

Para o Conselho Tutelar de Olímpia, quatro casos de pedofilia – agressões ou abusos sexuais praticados contra crianças, independente de qual o sexo – foram confirmados na cidade durante o ano de 2008. A informação foi passada, pelo conselheiro Jesus Aniceto. Neste ano, segundo a informação que passou, estão sendo investigados dois casos que sobraram do ano de 2008, o que quer dizer que não houve nenhum registro em 2009.

Todos os casos suspeitos, segundo a informação de Aniceto, ainda estão sendo investigados. Ele informa ainda que alguns casos que estavam sendo investigados no ano de 2007 passaram para 2008 e 2009. Neste caso, os dois que estão, ainda, sem solução ainda.

Por isso surge a dificuldade de detectar quantos casos surgiram a cada ano. No ano de 2007, por exemplo, havia dois casos suspeitos e um foi confirmado. Em 2008, além dos quatro casos confirmados, havia outros três suspeitos e, em 2009 há dois casos suspeitos e nenhum confirmado.

Os dois casos ainda em investigação, de acordo com a delegada Maria Tereza Ferreira Vendramel, titular da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), para onde os casos são encaminhados, independente do sexo da criança, seriam os dois casos que surgiram nos meses de agosto e novembro de 2008.

"Esta autoridade policial representou pela prisão temporária dos indiciados, as quais foram concedidas pela juíza da vara criminal, sendo os dois indivíduos presos, encontram-se na cadeia pública de Severínia, aguardando julgamento", informou a delegada em nota que enviou à redação desta Folha, na sexta-feira desta semana, dia 27.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas