03 de dezembro | 2017

Turista é presa acusada de furtar uma bolsa no interior do Thermas

Compartilhe:

Acusada de ter furtado uma bolsa, a turista Roseli Aparecida da Costa, de 47 anos, moradora em Promissão, foi autuada em fla­grante. No entanto, na audiência de custódia, ela foi beneficiada com “Liberdade Provisória”, mediante pagamento de fiança, estipulada pelo juiz E­du­ardo Luiz de Abreu Costa.

O flagrante aconteceu no início da noite de quarta-feira, no estacionamento do clube “Ther­mas dos Laranjais”, quan­­do a acusada já estava  dentro da Van, se preparando para retornar a Promissão. Ela estava com a bolsa de E­la­ine Alves da Silva, de 38 a­nos, de Cha­padão do Sul, furtado no interior do clube.

A autora do furto foi localizada através das câmaras de monitoramente. Na bolsa , segundo a vítima, havia chinelos, um celular Sam­sung e R$ 1.200,00, em dinheiro. A acusada admitiu o furto da bolsa com os objetos, mas negou que tivesse dinheiro na bolsa. A importância não foi encontrada.

PREVENTIVA

Os policiais civis da delegacia de polícia de O­lím­­pia, deram cumprimento ao mandado de prisão, na manhã de quar­ta-feira” em desfavor de Jair Baptista No­gue­ira, de 59 anos, vulgo “Ja­ir Barbudo”, morador na Cohab III. Ele teve a prisão preventiva decretada por delitos relacionados a “Lei Maria da Penha”.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas