07 de julho | 2008

Tribunal reduz a pena e decreta a prisão de açougueiro de Guaraci

Compartilhe:

Por decisão da 5.ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça, a pena do açougueiro Amarildo Donizete Pereira Valentim, o "Marildinho", de 43 anos, foi reduzida para 17 anos e 6 meses, em regime inicial fechado. Em primeira instância, em agosto do ano passado, ele havia sido condenado a 18 anos e 2 meses, em julgamento realizado no Fórum de Olímpia.

A decisão do TJ aconteceu no dia 19 do mês passado. "Marildinho" foi apresentado espontaneamente à polícia de Olímpia pelo advogado André Luís Raia Ferrante, tendo sido encarcerado na cadeia pública de Guaraci. Ele é acusado de ter assassinado com golpes de faca sua esposa Silvia Aparecida Correia, no interior da casa do casal, no dia 12 de outubro de 2008, em Guaraci.

No julgamento realizado em Olímpia, depois da condenação, o juiz de direito Hélio Benedini Ravagnani não concedeu o direito do réu recorrer em liberdade.

O advogado Galib Jorge Tannuri conseguiu o "habeas corpus" no Tribunal de Justiça de São Paulo. "Marildinho", nos últimos anos, estava trabalhando em uma casa de carnes de Olímpia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas