13 de novembro | 2017

Câmara investiga acusação de eventual cobrança ilegal de taxa de esgoto por prefeito de Severínia

Compartilhe:

Uma Comissão Especial de Investigação (CEI) foi instalada na Câmara Municipal de Severínia para a investigação de uma eventual cobrança ilegal de taxa de esgoto, que estaria sendo praticada pelo prefeito Celso da Silva (foto), conhecido por Celso da Usina, naquele município.

Para tanto, um requerimento foi aprovado durante a sessão ordinária realizada na noite da segunda-feira desta semana, dia 6, quando os vereadores aceitaram de forma unânime, a denúncia com pedido de cassação do prefeito.

Agora, segundo a informação do vereador Ulisses Terceiro, publicada na página do Facebook da internauta conhecida pelo nome de Pamela Eduarda, a CEI seguirá o rito determinado em Lei, respeitando o contraditório e a ampla defesa.

De acordo com o vereador, a CEI tem prazo de 90 dias para ser concluída e, por causa do recesso de dezembro, ele acredita que os trabalhos sejam concluídos em fevereiro de 2018.

Ainda de acordo com o que Ulisses Terceiro fala no vídeo publicado na página do Facebook de Pamela Eduarda, o prefeito é acusado de cobrar 50% de taxa de esgoto enquanto a lei municipal determina a cobrança de apenas 30%.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas