20 de agosto | 2012

Três elementos matam diretor de marketing em rancho no Rio Cachoeirinha

Compartilhe:

As polícias civil e militar de Olímpia encontraram na manhã de domingo, dia 19, o corpo do diretor de marketing Antônio Sérgio Ribeiro Villa (foto ao lado), de 41 anos de idade, que estava desaparecido desde a madrugada do mesmo dia, quando deixou a casa onde estava residindo com outros nove companheiros, dizendo que estava com fome e que iria comprar um lanche.

De acordo com o que foi apurado, ele foi morto na mesma noite por três elementos, sendo que dois deles seriam menores de idade. De acordo com a polícia, os autores do crime são: Jeferson Wesley Marcelino de Jesus Lima, de 20 de idade, morador na grande São Paulo, e os adolescentes RFV, de 17 anos, e BHSE, 15 anos, que seriam moradores de Olímpia.

O corpo foi encontrado amarrado em uma pedra dentro do rio Cachoeirinha e apresentava vários ferimentos. Segundo consta, os três o mataram em um rancho provavelmente por causa de uma briga envolvendo consumo de drogas.

Consta que a vítima, que é de Curitiba, Estado do Paraná, estava na cidade com um grupo de 10 pessoas a trabalho, prestando serviços na Festa do Peão de Barretos.

Em depoimento à polícia, um de seus companheiros Érico Kalil Ribeiro, também de Curitiba, contou que ele deixou o local onde estava hospedado por volta das 3h30 da madrugada do sábado, justificando que estava com fome e que iria comprar apenas um lanche, mas não retornou mais.

O carro foi encontrado na Estrada do Baixão, ao lado do Jardim Village Morada Verde, zona leste de Olímpia, as portas abertas e com a chave no contato. Os policiais encontraram no interior do veículo o documento de Antônio, um pé de sapato e uma jaqueta. Havia também marcas de sangue no porta malas do veículo.

Segundo o que foi apurado inicialmente, a morte foi provocada por pauladas, socos e pontapés. Em seguida, os autores o teriam amarrado em um pedaço de concreto e atirado ao rio.

Pelos depoimentos dos assassinos, a vítima saiu durante a madrugada em busca de entretenimento noturno e drogas. “Ele queria a droga para ele, sozinho, e se dizia justiceiro”, disse um dos autores do crime.

De acordo com o que também foi apurado, a vítima havia parado o carro nas proximidades do Bar dos Amigos, na esquina da Rua Marechal Deodoro com Avenida Mário Vieira Marcondes, e conversado com um indivíduo que, logo em seguida, junto com outros dois, entraram no veículo da vítima e saíram do local.

Os três foram apresentados na Delegacia de Polícia onde Jeferson Wesley Marcelino de Jesus Lima foi autuado em flagrante e encarcerado na cadeia pública de Severínia. Já os adolescentes aguardavam decisão da Vara da Infância e Juventude de Olímpia, mas seriam internados na Fundação Casa.

Participaram da ocorrência os policiais militares sargento Otoniel, cabo Kleber Lima e soldados Fábio e Adaor. Também atuaram os investigadores Dirceu, Zeca, Denis, Amin, sob o comando do delegado César Aparecido Martins.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas