03 de fevereiro | 2019

Tratorista é acusado de estuprar enteada de 12 anos em Severínia

Compartilhe:

Foi instaurado inquérito policial na delegacia de polícia de Severínia, presidido pelo delegado Marcelo Pupo de Paula, para investigar uma acusação de possível crime de estupro de vulnerável. Um tratorista, de 39 anos, está sendo acusado de estuprar a enteada, de 12 anos.

O caso foi denunciado na segunda-feira, dia 28, no plantão da delegacia de polícia de Olímpia, onde compareceram a mãe da garota, uma lavradora de 39 anos, a irmã do acusado e a garota. A irmã do tratorista declarou que foi procurada pela menina que contou que ela teria sido molestada, afirmando que ele teria passado a mão em sua genitália e nos seios.

Já a mãe da menina informou na polícia que sua filha teria lhe contado que de longa data o seu padrasto abusa sexualmente dela e que já teria praticado coito vagínico com ela diversas vezes e que teria “tirado sua virgindade”, inclusive.

Por sua vez, o tratorista negou os fatos e alega que tal acusação seria um pretexto por ele não ter deixado a menina dormir na casa de uma sobrinha dele. Com isso, o delegado Marcelo Pupo, em razão de versões confli­tan­tes e da ausência de testemunhas presen­ciais, determinou o registro da ocorrência e o encaminhamento para a delegacia de polícia de Severínia, para melhor investigação.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas