25 de junho | 2017

Trânsito na Aurora liberado no trecho do Jardim São Benedito

Compartilhe:

Finalmente, depois de várias prorrogações do prazo previsto, desde o início da manhã desta sexta-feira, dia 23, está liberado para o trânsito de veículos o trecho do Jardim São Benedito, da Avenida Aurora Forti Neves, conhecida por Avenida Marginal. A obra estava bastante atrasada em razão de ter iniciado em meados de dezembro do ano passado, em plena temporada de chuvas, pelo ex-prefeito Eugênio José Zuliani.

Dentre as várias prorrogações, a penúltima foi no início deste mês de junho por causa de um problema encontrado de desvio no emissário de esgoto daquela região.

Na oportunidade, técnicos e engenheiros da Superintendência de Água, Esgoto e Meio Ambiente – Daemo Ambiental ao verificarem os trabalhos que haviam sido executados, constataram um desnível negativo no interceptor de esgoto, cons­truído no local na década de 80.

Mas na semana passada outro imprevisto foi registrado. Ocorre que foram registrados dois volumes de chuvas no período que não permitia a secagem do solo para a aplicação de asfalto.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas