03 de abril | 2011

“Toninho Lanches” morre depois de acidente de moto em Rio Preto

Compartilhe:
 
Oficialmente a morte do comerciante olimpiense Antônio Nascimento Rocha Filho, o “Toninho Lanches”, de 34 anos, que morava atualmente no jardim Soraya, em São José do Rio Preto, conforme comunicado à polícia, aconteceu aos 15 minutos de ontem (dia 1º), no Hospital de Base daquela cidade. Ele foi sepultado na tarde de ontem no cemitério de Olímpia. “Toninho Lanches” foi vítima de um acidente de moto, acontecido na madrugada do último domingo, na avenida Brigadeiro Faria Lima, no cruzamento com a rua Artur Nonato, em Rio Preto.


Conforme registrado no 5º Distrito Policial de Rio Preto, o olimpiense trafegava pilotando sua moto Honda CG 125 Fan, pela Brigadeiro Faria Lima, sendo que o farol estava verde.


No entanto, quando cruzava a rua Artur Nonato, uma outra moto atravessou em alta velocidade, provocando a queda de “Toninho”, que sofreu várias  fraturas e traumatismo craniano.


O condutor da moto que provocou o acidente ainda não foi identificado. O olimpiense foi socorrido por uma ambulância do Samu e internado no Hospital de Base de Rio Preto, onde faleceu no início da madrugada de ontem.


Os órgãos de “Toninho” foram doados. O corpo foi transladado para Olímpia e sepultado no cemitério de Olímpia. O comerciante é de família moradora na vila Cisoto. Ele trabalhou como chapeiro no Stop Lanches e depois abriu sua própria lanchonete na avenida Aurora Forti Neves.


Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas