02 de setembro | 2018

Thermas dos Laranjais promove Semana da Melhor Idade de 24 a 28 de setembro

Compartilhe:

O Parque Aquático Thermas dos Laranjais, na Estância Turística de Olímpia, SP, promove de 24 a 28 de setembro a sua já tradicional “Melhor Idade – Curtindo o Thermas”, oferecendo além da diversão e da emoção proporcionadas por suas mais de 50 atrações, uma série de atividades específicas que proporcionarão momentos de muita descontração e alegria para todos os participantes.

Jogos, caminhadas, hidroterapia, oficinas de danças e apresentações de grupos folclóricos são algumas das atividades que serão desenvolvidas nestes dias. Na manhã do último dia, um culto ecumênico fecha o quadro de atividades. Mas, durante a semana, os participantes pagarão apenas R$ 25,00 para entrar no parque e terão direito a um almoço especial no principal restaurante do parque pagando apenas R$ 20,00.

O objetivo do Thermas dos Laranjais é proporcionar dias diferentes e agradáveis para o pessoal da Melhor Idade, se exercitando, dançando, ou simplesmente batendo papo e fazendo novas amizades, além de toda a diversão do “Mundo Maravilhoso das Águas Termais”.

No Thermas é possível se exercitar nas academias ao ar livre, aproveitando o momento de relaxamento em meio a um dos mais pelos paisagismos do mundo, que cria um ambiente de muito verde em meio ao som das águas correntes. As piscinas de hidroterapia estão sempre prontas para relaxar, mas também tem piscinas para se exercitar ou até mesmo dançar.

A alimentação também é prioridade. Todos os dias, a preço promocional, o participante terá direito a um almoço com cardápio balanceado e saudável. É diversão garantida para todas as idades.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas