26 de agosto | 2018

Thermas convida Ratinho oficialmente para vir conhecer o parque aquático em Olímpia

Compartilhe:

A equipe do departamento de marketing do Parque Aquático Thermas dos Laranjais,  Estância de Olímpia, SP, esteve em São Paulo na terça-feira, 21, para convidar o empresário, radialista e apresentador do SBT, Carlos Ro­berto Massa, o “Ratinho”, para vir conhecer o terceiro parque aquático mais visitado do mundo, junto com toda sua família, hospedando-se no Royal Thermas Resort & SPA.

Na ocasião, o apresentador após ouvir informações sobre o parque aquático e sobre a cidade, acabou comentando que um empresário amigo seu deverá estar vindo a Olím­pia, onde já realizou pesquisa de mercado, com a intenção de viabilizar mais um empreendimento da área hoteleira. “Ratinho” não descartou a possibilidade de vir acompanhando o empresário amigo.

O convite se deu em razão da manifestação de Ratinho sobre o Thermas, quando da apresentação do Godap – Grupo Olimpiense de Danças Parafolclóricas em seu programa no último dia 23 de julho. O apresentador, na ocasião, enalteceu o parque aquático em pleno horário nobre do SBT, dizendo que seus filhos conheciam e adoravam as atrações sempre retornavam a Olímpia,  destacando ainda, com sua maneira simples e direta, que não é preciso sair do Brasil para ter férias maravilhosas e que o País tem muito a oferecer.

O presidente e o vice-presidente do Thermas, empresário Benito Benatti e arquiteto Jorge Noronha, respectivamente, ficaram felizes por saberem que Ratinho comungava do mesmo pensamento que eles, principalmente quanto a se desenvolver o turismo nacional e resolveram enviar uma placa e um ofício destacando o fato, além de um convite para que possa vir junto com toda sua família conhecer o parque aquático, com estadia completa no Royal Thermas Resort & SPA.

Na terça-feira, a equipe de marketing do Thermas, composta por Eduardo Lucas Lópes, Maria Graziele Conceição Santos, Amanda Aparecida Alonso e o consultor José Antônio Arantes (a fera do design gráfico, Cristiano Pereira, ficou cuidando do departamento), passou a tarde e praticamente quase toda a noite nas dependências do SBT em São Paulo e, momentos antes da gravação de um de seus programas, por volta de 19h30 conversou com Ratinho em seu camarim, colocando a posição da diretoria do Thermas.

PLACA, OFÍCIO E CONVITE

O presidente do Ther­mas, empresário Benito Benatti e o seu vice-presidente, arquiteto Jorge Noronha, além da placa e o convite, enviaram um ofício ao apresentador onde manifestam o seu contentamento por saber que Ratinho também comunga do pensamento de que é preciso incentivar o desenvolvimento do turismo nacional.

No ofício Benito e Jorge destacam: “Em primeiro lugar, queremos destacar que foi com grande satisfação que fomos surpreendidos por vossa manifestação enaltecendo o Parque Aquático Thermas dos Laranjais, na Estância Turística de Olímpia, SP, em seu programa do dia 23 próximo passado, no quadro “Dez ou Mil”, antes de anunciar a apresentação do Grupo Olimpiense de Danças Parafolclóricas Cidade Menina-Moça (Go­dap), mostrando uma das danças mais tradicionais de nossa cultura. Também foi grande o prazer em saber que seus filhos são frequentadores do Thermas dos Laranjais”.

E continuam: “com muito orgulho, também, a diretoria do Thermas tomou conhecimento de seu pensamento a respeito do turismo no Brasil. Com certeza, temos uma nação para construir, mas também temos muito o que conhecer em nosso próprio país, que tem fontes inesgotáveis e que podem se transformar num celeiro de oportunidades”.

E concluíram: “Co­mo forma de manifestar nossa satisfação por suas palavras elogiosas e por tomarmos conhecimento de vosso pensamento sobre o fortalecimento do turismo nacional, colocamos à sua disposição e de sua família, o convite para passar um final de semana se divertindo nas mais de 50 atrações do Thermas dos Laranjais, ficando hospedado no Royal Thermas Resort & SPA”.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas