22 de maio | 2011

Implante Dental

Compartilhe:

Rodrigo Carlos
de Carvalho
O implante dental é uma estrutura de metal (normalmente de titânio) que substitui a raiz de um dente extraído, ele servirá como um suporte para que a prótese seja instalada por cima, devolvendo ao paciente uma estética e uma condição de mastigar próxima a dos dentes naturais. O implante dental pode ser indicado tanto para casos de perda de apenas um dente, vários ou para situação de extração de todos os dentes.


O implante dental não deve ser colocado em casos onde há impossibilidade de realizar cirurgias orais por motivos de saúde do paciente, e deve-se evitar realizar na puberdade, enquanto há crescimento ósseo ou nos casos onde não há uma quantidade de osso suficiente para a retenção do implante, apesar de que atualmente esse problema pode ser solucionado com técnicas de enxerto ósseo.


O tratamento oferece benefícios ao paciente devolvendo a mastigação, a fala e sorriso com total segurança, melhorando, assim, a autoestima do paciente.


Cada situação exige uma avaliação de um dentista especializado para um planejamento de melhor forma para garantir um tratamento bem sucedido com implante.


Encontrar um dentista que possibilite essa realização é uma das principais decisões para melhorar sua qualidade de vida. Invista em sua saúde, melhore sua autoestima, consulte seu dentista.

Rodrigo Carlos de Carvalho – CRO-SP 78.732 – Próteses – Implantes.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas