05 de agosto | 2023

Tereos apoia Festival do Folclore de Olímpia

Compartilhe:

AGRO NA CULTURA!
Maior evento do gênero no país começa neste sábado, dia 5 de agosto, com participação de mais de 40 grupos.

 

Da Assessoria – A partir deste sábado, dia 5, a Estância Turística de Olímpia vai respirar folclore. A cidade sediará o maior evento de folclore do Brasil, a 59ª edição do Festival Nacional do Folclore (FEFOL), que pelo 23º ano consecutivo contará com o apoio da Tereos.

O Festival Nacional do Folclore de Olímpia é uma realização da Prefeitura, por meio da secretaria de Turismo e Cultura, com apoio cultural dos projetos do Governo do Estado, ProAC e Juntos pela Cultura, da Associação Olímpia para Todos.

Com o tema “Tradição em Movimento”, a edição deste ano vai valorizar os quase 60 anos ininterruptos de história do festival. Ao todo, 45 grupos de danças, manifestações folclóricas e balés folclóricos participam do FEFOL 2023, representando mais de 15 estados brasileiros, incluindo 14 grupos de Olímpia, além de 10 participações inéditas no festival.

Para Douglas Souza, gerente de Relações Institucionais da Tereos, o apoio a iniciativas como o FEFOL está entre os principais pilares da companhia para a promoção da cultura nas comunidades em que a empresa atua. “O Festival de Folclore de Olímpia é um dos mais tradicionais da região, fomenta a economia e o turismo e gera empregos. Contribuir com o desenvolvimento regional e da comunidade no entorno das nossas unidades é sempre motivo de satisfação e orgulho para nós”, afirma.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas