11 de janeiro | 2009

Tatuador encontrado morto por enforcamento na vila Rodrigues

Compartilhe:
 
 
 O corpo do tatuador Jhonatas Guilherme Simionato (foto), de 22 anos, morador na rua Silva Jardim, 752, no bairro São Benedito, foi encontrado sem vida, morto por enforcamento, em um quartinho de uma residência na rua José Piton, 186, na vila Rodrigues, onde residia sua namorada Dalva Cristina Alizon, de 26 anos.

De acordo com o registrado na polícia, o suicídio aconteceu na tarde de terça-feira, por volta das 15 horas. Segundo versão apresentada por Dalva Alison, ela namorava Jonatans há dois meses. Antes do acontecido ele a procurou alegando que teria brigado com a mãe dele, que o teria colocado para fora de casa. Disse Dalva, que ele afirmou que iria dar fim a sua vida e saiu.

Ainda de acordo com Dalva, utilizando uma moto Biz, ela saiu a sua procura e, como não encontrou, retornou e foi até um quartinho nos fundos da casa e deparou com Jonatans pendurado com uma corda no pescoço. Afirmou que, utilizando uma faca, cortou a corda e chamou o resgate. No entanto, o rapaz já estava sem vida.

Por sua vez, a mãe de Jhonatas, Laila Aparecida Guilherme, de 50 anos, em entrevista na rádio Difusora, nega ter colocado o filho para fora de casa. Contou, entre outras coisas, que em apenas dois meses de namoro com Dalva, esta foi a terceira vez que ele tentou o suicídio.

O motivo, segundo a mãe, é que a família dela não aceitava o relacionamento, porque ele estava desempregado e ainda o chamava de drogado. Afirmou, a mãe, que antes deste relacionamento Jhonatas nunca havia tentado contra a própria vida e já tinha tido várias namoradas.

 
Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas