01 de fevereiro | 2017

Suspeitos de matarem tios em Olímpia são detidos pela polícia de Milagres na Bahia

Compartilhe:

Milton Itavo Neto, de 37 anos de idade, e seu filho LC, de apenas 14 anos, foram detidos nesta quarta-feira, dia 1.º, por policiais civis da Delegacia Territorial de Milagres, no Estado da Bahia, distante 1630 quilômetros de Olímpia, quando foi cumprido o mandado de prisão temporária expedido contra Milton e o mandado de busca e apreensão de seu filho adolescente.

Os dois são os principais acusados de terem praticado o crime contra os próprios tios aposentados, o casal de idosos, Antônio Irani, de 76 anos e sua esposa, a professora aposentada Terezinha de Jesus de Almeida Leite Irani, de 89 anos, que residiam na Rua Coronel Francisco Nogueira, no centro de Olímpia.

A polícia suspeitava que o crime tinha sido cometido pelo homem e por seu filho. “Através de imagens de câmeras próximas ao local do crime e de depoimentos de testemunhas que viviam com os suspeitos, conseguimos juntar provas de que eles eram os culpados pelo assassinato dos idosos e fomos investigando para descobrir onde eles estavam”, disse o delegado Marcelo Pupo de Paula, ao Diário da Região de São José do Rio Preto.

Os dois estavam foragidos, pois tinham prisão temporária decretada na cidade e após investigação da polícia de Olímpia, foram pegos em Milagres, interior da Bahia, com a ajuda da polícia local. Os dois serão trazidos para a cidade paulista e serão interrogados para esclarecerem o crime. O pai tem mandado de prisão a cumprir na cidade e o filho tem mandado de busca e apreensão.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas