20 de janeiro | 2012

Olímpia vence o Bahia por 2 a 0 na 2.ª rodada

Compartilhe:


A equipe Sub17 do Olímpia Futebol Clube venceu o Bahia Esporte Clube por dois gols a zero na segunda rodada da 2ª edição da Copa Rio Preto Internacional da categoria, que está sendo disputada em São José do Rio Preto. Depois da vitória da quinta-feira desta semana, agora o time soma quatro pontos ganhos, mesma pontuação do Clube Atlético Mineiro que venceu o Anápolis por um a zero.

Figueirense e Internacional de Porto Alegre também venceram seus adversários e lideram suas chaves. O Figueirense bateu o Rio Preto por 1 a 0 e chegou a seis pontos liderando o Grupo B, seguidos do Olímpia, que marcou 2 a 0 no Bahia e soma quatro pontos, assim como o Atlético-MG, que derrotou o Anápolis-GO por 1 a 0. O Rio Preto é quarto colocado com três, à frente de Bahia e Anápolis, que ainda não pontuaram.

Pelo Grupo A, a Internacional de Porto Alegre também venceu a sua segunda partida consecutiva, ao golear o Vitória-BA por 5 a 3, e lidera, com seis pontos. O Grêmio Prudente ganhou do Desportivo Brasil por 2 a 1 e soma quatro pontos. Os rio-pretenses do Projeto Futuro/Smel ganharam a primeira, marcando 3 a 1 no ABC de Natal-RN, e somam três pontos, assim como o Vitória. O time potiguar tem um ponto e o Desportivo Brasil ainda não pontuou.

Na primeira fase da Copa Rio Preto, os times jogam entre si, em turno único, classificando-se às quartas de final os dois melhores de cada chave, além dos dois melhores terceiros colocados. Os jogos têm entrada gratuita ao público e o mata-mata começa na quarta-feira. O torneio vai até o dia 29 janeiro. 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas