11 de julho | 2011

Surge outra vítima do ladrão que assaltou taxista na cidade

Compartilhe:

A Polícia Civil identificou mais uma vítima do paulistano Bruno Cezar Moraes de Azevedo Vasconcelos, de 25 anos de idade, que reside no bairro Freguesia do Ó, em São Paulo. Na quinta-feira, dia 7, ele agiu contra o também taxista que consta ser conhecido por José Baiano.


As características do ladrão eram as mesmas, mas ele não havia registrado a ocorrência policial. Até por isso, ainda não foram divulgadas mais informações a respeito de mais esse crime que teria sido praticado pelo paulistano.

Vasconcelos, porém, já foi encarcerado por causa do assalto praticado na manhã da sexta-feira, dia 8, contra o taxista Paneco, que foi contratado para fazer uma corrida até Guaraci, onde ele iria ver um filho. No entanto, quando o táxi já estava nas proximidades do trevo daquela cidade, foi anunciado o roubo.

Como se recorda, Bruno Vasconcelos, que estava sentado no banco de trás, encostou um objeto na cintura do taxista, o obrigando a entregar o dinheiro, cerca de R$ 60,00. Em seguida, ordenou que o taxista retornasse para Olímpia, tendo deixado o acusado na avenida Constitucionalista, no jardim Santa Ifigênia.
Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas